Dica Argentina - Chile


Assistiu: 375
Tempo de leitura:

Palpite: Argentina — Chile (2021-06-14 21:00 UTC-0)

Depois de ser despojada dos direitos de sediar a Copa América, a Argentina está no Brasil, pronta para enfrentar o Chile em seu jogo de abertura do Grupo B na segunda-feira. As partidas que marcarão a Argentina e o Chile serão mais bem lembradas para as finais de volta para trás que o Chile venceu, em 2015 e 2016. Suas partidas, no entanto, foram muito disputadas e definidas por margens estreitas. A Argentina esperará muitas melhorias neste jogo depois de deixar para trás uma vantagem de 2-0 em sua última partida, para empatar em 2-2 com a Colômbia nas eliminatórias para a Copa do Mundo. Enquanto eles têm indubitável talento no ataque, a Argentina mostrou uma séria falta na defensiva e tem apenas três folhas limpas nas últimas 10 partidas. Esta partida chega duas semanas depois de enfrentar o Chile nas eliminatórias para a Copa do Mundo e eles esperam criar uma dinâmica para conquistar este título pela primeira vez desde 1993. Eles estão em uma série invictos de 13 jogos, mas seus últimos quatro jogos têm três empates

O Chile tem dois triunfos nas três últimas finais da Copa América, e embora não vá à competição deste ano como favoritos, eles ainda têm o elemento surpresa. Eles não tiveram a melhor das corridas à frente desta competição e, indo a este jogo, estão sem vitórias em suas três últimas partidas competitivas. Sua única vitória nos últimos quatro jogos foi uma vitória por 2×1 sobre a Bolívia em um jogo amistoso. Eles empataram suas duas últimas partidas, uma delas contra a Argentina, e não têm nenhuma folha limpa nas últimas quatro partidas.

Pontos-chave Argentina – Chile

  • O Chile está sem vitórias em três partidas competitivas consecutivas.
  • A Argentina tem três folhas limpas em suas últimas 10 partidas.
  • A Argentina sorteou três de seus quatro últimos jogos.
  • O Chile não tem nenhuma folha limpa nas últimas quatro partidas.

Conclusão Argentina – Chile

Tanto a Argentina quanto o Chile retrataram lutas na defesa. Os dois lados não faltam talento no ataque, Argentina liderada por Lionel Messi e Chile por Alexis Sánchez, mas o mesmo não se pode dizer das defesas. Os dois atacantes estiveram no marco na reunião das nações no início deste mês e, com as atuações das defesas, não estamos apoiando nenhum dos lados para manter uma folha limpa. Embora um empate pareça provável, ambos os lados para pontuar vem com menor risco.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Outros palpites de futebol