Dica Brasil - Chile


Assistiu: 554
Tempo de leitura:

Palpite: Brazil — Chile (2021-07-03 00:00 UTC-0)

O Chile conseguiu uma vitória na Copa América até agora, e rumo ao seu maior jogo até agora, um confronto com o Brasil nos quarteirões, eles esperam registrar uma melhoria maciça. O anfitrião Brasil tem sido o melhor time da competição até agora. Eles conseguiram 10 pontos ao vencerem o Grupo B, e esperam prolongar esta corrida, enfrentando uma equipe que terminou em quarto lugar no Grupo A com cinco pontos. O Brasil está invicto em 11 partidas antes disso, e já ganhou 10 deles, enquanto em nove, marcou dois ou mais gols. Eles terminaram seus jogos do grupo com um empate de 1×1 com o Equador, e tendo registrado 18 vitórias em 23 partidas contra o Chile, eles serão os favoritos aqui.

O Chile conseguiu apenas duas vitórias em suas 23 reuniões com o Brasil, e sua forma recente não sugere que o Brasil parará aqui. Sua busca para recuperar o título da Copa América depois de ganhar duas das três últimas parece realmente fraca, depois de ter conseguido apenas cinco pontos de um possível 12 na fase de grupos. O maior desfalque deles é um elenco envelhecido que já ultrapassou o seu melhor e eles vão achar que está realmente testando assumir este lado brasileiro que combina bem juventude e experiência. Eles vêm de uma derrota de 2×0 para o Paraguai, a primeira vez em 12 partidas que não conseguiram marcar. Geralmente, o Chile não teve uma corrida muito forte ofensiva; em suas últimas seis partidas, não marcaram mais do que um gol, e todas essas partidas terminaram com menos de 2,5 gols. Os chilenos têm apenas uma folha limpa em oito partidas.

Pontos-chave Brasil – Chile

  • O Brasil está invicto em suas últimas 11 partidas.
  • O Brasil marcou dois ou mais gols em nove de seus últimos 11 jogos.
  • O Chile não marcou mais do que um gol em suas últimas seis partidas.
  • O Chile tem uma folha limpa em suas últimas oito partidas.
  • O Brasil tem 18 vitórias em 23 partidas contra o Chile.

Conclusão Brasil – Chile

O Chile está totalmente à frente deste jogo. Eles tiveram dificuldades na fase de grupos, conseguindo apenas uma vitória em quatro partidas e terminando apenas em quarto lugar. Raramente mantêm a posse de bola e contra esta seleção brasileira que se propõe não só a dominar a posse de bola, mas também a pressionar e a atacar com ritmo, com certeza terão dificuldades. O Brasil tem dominado suas últimas partidas, vencendo com relativa facilidade e esperamos o mesmo roteiro aqui, então vamos para o Brasil vencer as duas metades.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Outros palpites de futebol