Dica Chile - Bolívia


Assistiu: 426
Tempo de leitura:

Palpite: Chile — Bolivia (2021-06-18 21:00 UTC-0)

A magia que ganhou o Chile de volta aos títulos da Copa América parece ter desaparecido um pouco nos últimos anos. Desta vez, eles estarão procurando reacender o fogo e, depois de abrir sua campanha com um empate de 1×1 com a Argentina, estarão esperando por uma vitória quando enfrentarem a Bolívia no segundo jogo do Grupo A. A maioria dos jogadores que ganharam os títulos da Copa América de 2015 e 2016 ainda está no time e tem havido preocupação com o envelhecimento do elenco. Além disso, o grupo ainda está fazendo o negócio, embora os últimos anos não tenham sido muito produtivos e especialmente depois de faltar na Rússia em 2018. O Chile está aqui, com três empates seguidos e no jogo de abertura Arturo Vidal perdeu um pênalti que deveria ter dado a eles três pontos. Sua única vitória nos últimos cinco jogos foi contra a Bolívia, enquanto ambos os times marcaram em cada um dos últimos cinco jogos. O Chile tem duas folhas limpas em seus últimos 10 jogos.

A Bolívia venceu o Chile apenas duas vezes em suas 16 reuniões na história e, indo para cá, como eles buscam uma rara vitória nesta partida, eles não estão em muito boa forma. Eles abriram sua campanha na Copa América com uma derrota de 3×1 para o Paraguai logo após um empate de 1×1 com o Chile nas eliminatórias para a Copa do Mundo. Eles têm três derrotas nas últimas cinco partidas e a vitória sobre a Venezuela nas eliminatórias para a Copa do Mundo é sua única derrota em nove partidas. Enquanto isso, eles não têm nenhuma folha limpa em suas últimas 19 partidas, enquanto ambos os lados marcaram em cada uma de suas últimas oito partidas. A Bolívia não conseguiu marcar em apenas uma das últimas 11 partidas e, em sete dos últimos 10, sofreu dois ou mais gols. Nove de seus últimos 10 jogos produziram mais de 2,5 gols.

Pontos-chave Chile – Bolívia

  • Nove dos últimos 10 jogos da Bolívia produziram mais de 2,5 gols.
  • Ambos os lados marcaram gols em cada uma das últimas cinco partidas do Chile.
  • O Chile tem três sorteios consecutivos.
  • Ambos os lados marcaram gols em cada uma das últimas oito partidas da Bolívia.
  • A Bolívia não conseguiu marcar em uma de suas últimas 11 partidas.

Conclusão Chile – Bolívia

A Bolívia tem um mau desempenho neste jogo, mas um ponto positivo que eles carregam é um grande ataque. Eles são pobres na defesa, assim como o Chile tem sido e esperamos que ambos os lados marquem aqui. O Chile tem uma equipe muito mais forte e deve continuar e vencer.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Outros palpites de futebol