Dica Chile - Brasil


Assistiu: 519
Tempo de leitura:

Palpite: Chile — Brazil (2021-09-03 01:00 UTC-0)

O Chile não tem se saído tão bem ultimamente e eles esperarão uma melhor partida quando receberem o Brasil na sétima rodada das eliminatórias da CONMEBOL para a Copa do Mundo de 2022. Os anfitriões estão atualmente em sétimo lugar na classificação, com seis pontos em seis partidas, enquanto o Brasil conseguiu 18 pontos até agora e é a nação líder. A última partida internacional do Chile foi contra o Brasil na Copa América, eles perderam por 1×0, e tendo perdido anteriormente por 2×0 para o Paraguai, eles vão querer parar a má fase. Em seus últimos nove jogos, o Chile tem uma folha limpa e ambos os lados marcaram em seis de seus últimos nove jogos. Eles irão a este jogo sem o lesionado Alexis Sánchez, mas o Chile deve ter qualidade suficiente para substituí-lo. Nas eliminatórias atuais, o Chile tem uma vitória e, indo a este jogo, tem duas derrotas consecutivas contra o Brasil. Apenas uma das últimas cinco partidas produziu mais de 2,5 gols, enquanto os últimos sete jogos do Chile terminaram todos com menos de 2,5 gols.

O Brasil é uma das duas nações que ainda não foram derrotadas nas eliminatórias atuais, sendo a outra a Argentina. Neste jogo, o Brasil não teve uma derrota em 23 partidas seguidas das eliminatórias para a Copa do Mundo. Em seus últimos jogos, porém, o Brasil tem sido pouco marcador; não conseguiu mais do que um gol em suas últimas quatro partidas. Cada uma de suas últimas cinco partidas produziu menos de 2,5 gols. O último jogo do Brasil terminou em decepção, pois perderam em casa por 1×0 para a Argentina na final da Copa América. Eles vão querer deixar isso para trás muito rápido, já que procuram manter seu recorde perfeito até agora nas eliminatórias. Em suas últimas cinco partidas em todas as competições, o Brasil tem três vitórias e, nas eliminatórias para a Copa do Mundo, tem sete vitórias consecutivas, sendo que as últimas quatro produziram menos de 2,5 gols.

Pontos-chave Chile – Brasil

  • As últimas quatro partidas de qualificação para a Copa do Mundo do Brasil produziram menos de 2,5 gols.
  • O Brasil não marcou mais do que um gol em suas últimas quatro partidas.
  • As últimas sete partidas do Chile terminaram todas com menos de 2,5 gols.
  • Quatro das últimas cinco reuniões entre essas duas nações produziram menos de 2,5 metas.

Conclusão Chile – Brasil

O Brasil tem dominado suas partidas contra o Chile ultimamente, mas as duas nações não têm marcado muito. Mantendo essa tendência, podemos esperar outro encontro de baixa pontuação aqui. O Chile vai querer tirar vantagem de jogar em casa, mas o Brasil quer manter seu início perfeito para as eliminatórias. Vai para menos de 2,5 gols.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Outros palpites de futebol