Dica Egito -21 - Espanha


Assistiu: 436
Tempo de leitura:

Palpite: Egypt -21 — Spain (2021-07-22 07:30 UTC-0)

Egito e Espanha serão os primeiros em campo nos Jogos Olímpicos de 2020 em Tóquio, enfrentando no Grupo C da competição, que também tem Argentina e Austrália. O Egito teve pedidos para que o meio-campista do Arsenal Mo Elneny e o do Liverpool Mo Salah fossem incluídos como os dois jogadores acima da idade permitida. Agora eles terão que se contentar sem os dois astros da Premier League ao enfrentarem a Espanha, mas têm o ex-jogador do West Bromwich Albion Ahmed Hegazi no time como um dos jogadores acima da idade permitida. Enquanto eles vão a este jogo como o lado mais fraco no papel, o Egito tem a melhor campanha e terá a vantagem de jogadores que estão juntos há algum tempo. Eles são os campeões da África Sub-23 e terão o que é preciso para se manterem neste torneio. Antes deste jogo, o Egito não tem nenhuma derrota em suas últimas oito partidas e não conseguiu marcar em apenas uma das oito partidas. Eles venceram sete dessas oito partidas e marcaram dois ou mais gols em sete dos últimos nove jogos. Defensivamente, eles têm trabalho a fazer, tendo conseguido apenas quatro folhas limpas nos últimos 10 jogos.

Os espanhóis U23 não jogaram muitas partidas juntos e, indo a este torneio, eles esperam poder disputar o torneio com rapidez suficiente para serem capazes de desafiar. Eles vêm de um empate de 1×1 com o Japão em um amistoso, onde Carlos Soler marcou o gol de empate a 12 minutos do fim do jogo. A Espanha estava atrás, cortesia do gol de Ritsu Doan para o Japão. Esse foi o único jogo da Espanha U23 neste ano civil. Eles perderam os Jogos Olímpicos de 2016 no Rio enquanto eram realmente pobres nos jogos de 2012, perdendo dois e empatando um. Juntos, os espanhóis U23 não têm nenhuma vitória em suas últimas cinco partidas e, se não conseguirem encontrar um ritmo neste jogo, o Egito poderá ter um dia de campo. Para compensar a falta de partidas em conjunto como equipe, a Espanha U23 convocou uma série de grandes estrelas com partidas pela seleção principal, incluindo Dani Ceballos e Marco Asensio. O meio-campista Pedri, o zagueiro Eric Garcia, Dani Olmo, o goleiro Unai Simon, Mikel Oyarzabal e Pau Torres estão todos presentes depois de se apresentarem com a Espanha na Euro 2020.

Pontos-chave Egito -21 – Espanha

  • O Egito U23 está invicto em suas últimas oito partidas.
  • Os espanhóis U23 não têm nenhuma vitória em suas últimas cinco partidas.
  • O Egito U23 marcou dois ou mais gols em sete de suas últimas nove partidas.
  • A Espanha U23 jogou apenas um jogo neste ano civil.

Conclusão Egito -21 – Espanha

O Egito tem a vantagem de terem jogado juntos por um tempo e entram nesta competição como campeões da África U23. Eles assumem um time estrelado da Espanha que não está junto há muito tempo e isso deve representar uma boa chance para os norte-africanos, embora eles tenham que fazer melhor na defesa. O Egito tem um bom placar, e uma corrida vitoriosa; apoie-os para uma vitória aqui.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Outros palpites de futebol