Dica Inglaterra - Escócia


Assistiu: 406
Tempo de leitura:

Palpite: England — Scotland (2021-06-18 19:00 UTC-0)

A rivalidade Inglaterra – Escócia é alegadamente a rivalidade mais antiga do mundo do futebol. Isso continua discutível, mas na segunda rodada do Grupo D os dois se enfrentam no que será um jogo muito complicado para ambos. A Inglaterra tem a vantagem de ter vencido seu jogo de abertura e espera infligir uma segunda derrota à Escócia. Os Três Leões venceram um duro desafio da Croácia, saindo com uma vitória por 1×0, cortesia do segundo tempo de Raheem Sterling. Eles têm algumas preocupações com relação a lesões antes deste jogo, com o goleiro Dean Henderson tendo ficado fora dos treinos na terça-feira. Harry Kane colidiu com a trave na vitória da Croácia e parece ter escolhido uma lesão na costela enquanto John Stones tem um problema no tornozelo. As lesões, no entanto, são relatadas como sendo menores. Ainda assim, Gareth Southgate estará preocupado, com Harry Maguire e Jordan Henderson ainda se recuperando. A vitória sobre a Croácia foi a sétima consecutiva para a Inglaterra e o placar significa que eles têm seis folhas limpas em suas últimas sete partidas. Jogar em Wembley também favorecerá a Inglaterra; eles têm sete vitórias consecutivas lá, e só perderam uma vez em 17. Eles ganharam por uma margem de um gol em cada uma das últimas quatro partidas e, com a rivalidade entre estes dois lados, não esperamos muitos gols, sendo que os dois devem ser mantidos apertados na defesa.

A Escócia teve boas aberturas contra a República Tcheca, mas não teve dificuldades, embora o goleiro tcheco também estivesse atento às ameaças que se apresentavam. Aos 0-0 a Escócia teve boas chances, mas elas foram desfeitas pouco antes do intervalo e logo após o reinício, por Patrik Schick, perdendo por 2-0 no final. Foi uma espécie de cheque de realidade para a Escócia, que tem os melhores jogadores e estava voltando ao grande palco pela primeira vez em 23 anos. Eles tiveram uma recepção difícil e esperam colocar sua campanha de volta nos eixos ao vencerem a Inglaterra. Contra a Croácia no último jogo da fase de grupos será difícil, então eles tentarão tirar o máximo proveito disso enquanto esperam avançar do grupo. Em suas últimas seis partidas, a Escócia só falhou em marcar contra a República Tcheca e três vezes nesses seis jogos, eles marcaram dois ou mais gols. Eles têm atacantes de qualidade e espera-se que solidifiquem na retaguarda com Kieran Tierney esperado de volta por lesão. Duas folhas limpas apenas nas últimas nove partidas não serão, no entanto, a melhor corrida a ser feita para este jogo. Nos últimos oito anos, estas equipes se enfrentaram quatro vezes, e a Escócia não tem nenhuma vitória, apenas um empate e três derrotas.

Pontos-chave Inglaterra – Escócia

  • A Inglaterra tem sete vitórias consecutivas.
  • A Escócia tem duas folhas limpas apenas em suas últimas nove partidas.
  • A Escócia não conseguiu marcar em uma de suas últimas seis partidas.
  • A Escócia está sem vitória em suas quatro últimas reuniões com a Inglaterra.
  • A Inglaterra venceu por uma margem de um gol em suas últimas quatro partidas.

Conclusão Inglaterra – Escócia

Ambas as equipes têm se saído bem ultimamente, mas aqui a Inglaterra tem a vantagem após sua vitória inicial. A Escócia será pressionada a avançar, pois não pode se dar ao luxo de perder mais pontos, o que pode deixá-los expostos na retaguarda. A Inglaterra tem um lado mais forte e, após sua vitória na abertura, estará um pouco mais relaxada em comparação com a Croácia. Cometer números à cabeça custa a Escócia contra a República Tcheca e aqui eles não têm outra opção senão fazer o mesmo, já que buscam a vitória. A Inglaterra ficará feliz em aceitar a pressão, esperando por esse momento, e com a força que eles têm, os apoiará para outra vitória.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Outros palpites de futebol