Dica Guiné Equatorial - Costa do Marfim


Assistiu: 420
Tempo de leitura:

Palpite: Equatorial Guinea — Ivory Coast (2022-01-12 19:00 UTC-0)

Previsão publicada em 9 de janeiro de 2022 às 16:19 – Modificada em 9 de janeiro de 2022 às 22:20

A primeira rodada da Copa das Nações Africanas termina na quarta-feira com este confronto do grupo E entre a Costa do Marfim e a Guiné Equatorial. A Costa do Marfim entra nesta competição empatada com os anfitriões Camarões na maioria dos livros como o terceiro favorito para levantar o troféu, atrás do favorito Senegal e defendendo a campeã Argélia. Eles se orgulham de uma equipe imensamente talentosa, repleta de talentos estabelecidos, que se destacam na primeira divisão da Europa. Um olhar sobre seus 11 titulares e é fácil entender por que eles estão entre os favoritos. O adversário é uma seleção da Guiné Equatorial que terminou em quarto lugar nesta competição em 2015, mas não conseguiu se classificar para as duas últimas iterações do torneio. Eles vão se enfrentar aqui, pois os livros não têm muita fé na nação minúscula e rica em recursos – a Guiné Equatorial tem atualmente o preço de 200-1 para vencer a competição, empatada com a segunda maior chance disponível.

Os dois lados entram nesta partida não tendo jogado em quase dois meses. Com a Costa do Marfim saindo de uma derrota de 1×0 para Camarões nas eliminatórias da Copa do Mundo em novembro e a Guiné Equatorial saindo de um empate de 1×1 para a humilde República de Maurício. É difícil imaginar outra coisa que não seja uma vitória da Costa do Marfim, e pode muito bem ser uma vitória confortável com vários gols, dado o talento ofensivo deste lado. Os Elefantes podem recorrer a jogadores como Pepe, Maxwell Cornet, Wilf Zaha e Max Gradel para flanquear o Ajax e o ex-atacante do West Ham Sebastian Haller, que tem sido absolutamente letal nesta temporada – marcando 22 gols em 24 partidas. Há uma clara falta de nomes reconhecíveis na Guiné Equatorial, o mais conhecido talvez Emilio Nsue que passou alguns anos no jogo inglês com o Middlesbrough e o Birmingham. A Costa do Marfim venceu a competição pela última vez em 2015, o ano em que seus adversários terminaram em quarto lugar, e a nação da África Ocidental, rica em cacau, provavelmente terá um começo forte no que é, no final das contas, um grupo difícil.

.betting-tip p.pigy { font-size: 1.3rem; margin: -2rem 0 2rem 0; } .form-match { min-height: unset; padding: unset; }

Pontos-chave Guiné Equatorial – Costa do Marfim

Antes de perder sua última partida para os Camarões, a Costa do Marfim já havia ficado 11 partidas invicta. A última derrota para o Japão foi em novembro de 2020.

Os Elefantes não tiveram nenhum problema em encontrar a rede ultimamente, marcando em quatro de seus últimos cinco jogos e marcando 10 gols no total.

A Guiné Equatorial tem estado em forma impressionante, marcando em cinco partidas seguidas e mantendo três folhas limpas ao longo do caminho.

Conclusão Guiné Equatorial – Costa do Marfim

Vamos voltar para a Costa do Marfim para registrar uma vitória confortável, enfrentando-os na -1,5 Asian Handicap. Há uma série de jogadores atacantes estabelecidos que eles podem trazer do banco para realmente aterrorizar as pernas cansadas da Guiné Equatorial no segundo tempo. Uma vitória de 2-0 para a Costa do Marfim é nossa previsão para esta. A vitória da Costa do Marfim seria uma grande peça de salão, então aproveite o grande bônus acumulador de futebol da bet365, seguindo o link.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Outros palpites de futebol