Dica França - Bósnia & Campus; Herzegovina


Assistiu: 437
Tempo de leitura:

Palpite: France — Bosnia & Herzegovina (2021-09-01 18:45 UTC-0)

A campeã mundial França teve uma péssima exibição no Campeonato Europeu e tem uma chance de se auto-redeem, com o retorno das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Eles receberão a Bósnia-Herzegovina na terceira rodada, procurando ampliar sua liderança no Grupo D. A França lidera com sete pontos, seis melhores do que seus visitantes, que estão em quarto lugar. Entrando no jogo, os franceses têm três empates consecutivos e apenas duas folhas limpas nas últimas cinco partidas. Eles estarão interessados em melhorar a partir de seu último jogo, um empate em 3-3 com a Suíça, que também acabou sendo expulso da Euro 2020. Eles têm uma grande corrida em casa – invictos nas últimas quatro partidas e apenas uma derrota em 21 e marcaram três ou mais gols em três dos últimos quatro jogos em casa. Didier Deschamps espera que a sua equipe, que é uma das estrelas do futebol mundial, faça o seu melhor e a chave para isso será Karim Benzema, que marcou quatro gols nos dois últimos jogos. O atacante do Real Madrid já marcou dois nos três jogos de abertura do Campeonato Espanhol e impressionou com os euros após seu retorno à seleção nacional. O futuro do clube de Kylian Mbappe tem estado sob escrutínio nos últimos dias, e Deschamps espera que isso não afete seu jogo.

A Bósnia-Herzegovina perdeu por 1×0 para a França em sua reunião anterior neste grupo, e sua última partida terminou com uma derrota de 2×0 para a Dinamarca em um amistoso. Eles não venceram nas últimas 13 partidas e não conseguiram marcar em suas quatro últimas, enquanto nunca venceram a França nas cinco partidas de sua história. A nação visitante perdeu seis das últimas 10 partidas e marcou apenas dois dos 10 jogos. Em suas viagens, a única vitória em 13 partidas foi contra Liechtenstein, o país de baixa classificação, e eles sofreram dois ou mais gols nos últimos quatro jogos fora de casa. O atacante francês em forma Karim Benzema fez parte da equipe da França 2010 que derrotou a Bósnia-Herzegovina por 2×0 nas eliminatórias para o Campeonato Europeu de 2012. Ele marcou um dos gols, e os visitantes terão que lidar com essa ameaça.

Pontos-chave França – Bósnia & Campus; Herzegovina

  • A França tem uma derrota em 21 partidas em casa.
  • A Bósnia-Herzegovina está sem vitória nos últimos 13 jogos.
  • A França marcou três ou mais em três de seus últimos quatro jogos em casa.
  • A Bósnia-Herzegovina não marcou nenhum gol em suas últimas quatro partidas.
  • A Bósnia-Herzegovina tem seis derrotas em suas últimas 10 partidas.

Conclusão França – Bósnia & Herzegovina

A França enviará uma equipe forte para enfrentar a Bósnia-Herzegóvina. Eles têm uma forte atuação em casa e são os favoritos, não tendo perdido para os visitantes nas cinco reuniões anteriores. Na forma da Bósnia-Herzegóvina, não esperamos uma chateação, então iremos para uma liderança da França no meio tempo e em tempo integral.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Outros palpites de futebol