Dica Hungria - Inglaterra


Assistiu: 672
Tempo de leitura:

Palpite: Hungary — England (2022-06-04 16:00 UTC-0)

Previsão publicada em 2 de junho de 2022 às 17:04 hs

A Hungria recebe a Inglaterra no Puskás Aréna nesta partida de abertura da Liga A das Nações Unidas. Os anfitriões estão jogando na Liga A pela primeira vez após terem voltado a apoiar promoções. Eles estarão enfrentando um batismo de fogo contra uma forte equipe inglesa. A Hungria venceu três de seus quatro últimos jogos com a única derrota contra a Sérvia em um amistoso internacional. Eles suportaram um saco misto de resultados durante as eliminatórias para a Copa do Mundo ao terminarem em quarto lugar e ficarão desapontados por terem ficado atrás da Albânia na classificação final. A Hungria provou ser difícil de ser derrotada recentemente, pois perdeu apenas duas vezes em suas últimas sete partidas em todas as competições. Seu histórico contra a Inglaterra, no entanto, é muito ruim, pois não conseguiram vencer em seus últimos 15 confrontos, que datam de 1962.

A Inglaterra está em uma grande rodada de resultados, ficando imbatível em suas últimas nove partidas em todas as competições. Os visitantes sofreram uma última derrota na final do Euro Championship, quando perderam nos pênaltis para a Itália, que continua sendo sua única derrota em suas últimas 22 partidas. A Inglaterra teve uma campanha fantástica nas eliminatórias para a Copa do Mundo, pois liderou seu grupo para reservar seu ingresso no Qatar. Eles passaram pelas eliminatórias invictos com oito vitórias e dois empates em suas dez partidas. Um dos aspectos mais surpreendentes da campanha da Inglaterra nas eliminatórias foi que eles marcaram 39 gols em dez partidas, enquanto tomaram apenas três.

Pontos-chave Hungria – Inglaterra

Em três das últimas cinco partidas da Hungria, foram mais de 2,5 gols.

Em apenas duas de suas últimas seis partidas, ambas as equipes marcaram.

A Hungria não conseguiu marcar em três de seus últimos cinco jogos em casa.

Em cinco das últimas seis partidas da Inglaterra, foram mais de 2,5 gols.

Eles mantiveram três folhas limpas nos últimos quatro jogos fora de casa enquanto marcaram 20 gols.

Conclusão Hungria – Inglaterra

A Hungria terá seu trabalho a seu favor, pois tem um histórico sombrio contra a Inglaterra, mas levará alguma confiança de sua última reunião quando realizou o sorteio dos ingleses para um empate de 1×1 em uma partida das eliminatórias da Copa do Mundo. A Inglaterra vai querer estabelecer o recorde nesta partida e estabelecer um marcador como um dos favoritos para vencer esta competição. Estamos apoiando os Três Leões para a vitória.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Outros palpites de futebol