Dica Itália - Suíça


Assistiu: 409
Tempo de leitura:

Palpite: Italy — Switzerland (2021-06-16 19:00 UTC-0)

A Itália teve o começo perfeito para sua campanha Euro 2020 com uma vitória de 3×0 sobre a Turquia e estará fora de jogo na Suíça, que abriu com um empate de 1×1 contra o País de Gales. Após uma boa campanha nas eliminatórias, esperava-se que a Itália superasse a Turquia com facilidade, e eles o fizeram, embora tivessem que fazer um bom esquema para um desempenho poderoso no segundo tempo. Eles foram ajudados por um gol contra de Marih Demiral no início do segundo tempo, antes de Ciro Immobile e Lorenzo Insigne marcarem para encerrar a vitória. Essa foi sua 28ª invicta e nona vitória consecutiva em folha limpa. Eles não perdem desde a queda de 1×0 para Portugal em outubro de 2018 na Liga das Nações e a última vez que sofreram um gol foi em outubro de 2020, contra a Holanda. A Itália mostrou um grande crescimento sob Roberto Mancini e teve um grande equilíbrio entre defesa e ataque, algo que lhes faltava antes. Eles vão para cá tendo marcado dois ou mais gols em cada uma das últimas nove partidas e o fato de ainda jogarem em casa funciona bem para os italianos. Além disso, em 39 partidas da final do Campeonato Europeu, a vitória sobre a Turquia foi a primeira vez que a Itália conseguiu marcar três gols em um jogo.

A Suíça não tem nenhuma vitória em oito reuniões com a Itália, embora a Itália só tenha vencido uma vez nas últimas cinco, as outras quatro terminando em empates. Cada uma de suas quatro últimas reuniões foi em partidas amistosas, e o último encontro competitivo entre as duas foi nas eliminatórias da Euro em 1999, que terminaram em 0-0. A Suíça foi um desperdício em seu empate de 1×1 com o País de Gales e espera fazer melhor contra um dos favoritos do torneio. Breel Embolo marcou logo após o intervalo do jogo, mas Kiefer Moore os fez pagar por sua profligência com um gol aos 74 minutos de jogo. Se eles acharam difícil abrir o País de Gales, então os suíços têm uma tarefa difícil contra esta seleção italiana. Defensivamente, eles também terão que estar atentos durante todo o jogo, e para uma equipe com três folhas limpas nas últimas 15 partidas, a defesa contra a confiante seleção italiana exigirá muito. Os suíços têm apenas uma vitória confortável nas quatro últimas cinco partidas que conseguiram – uma goleada de 7-0 sobre Liechtenstein em seu último jogo de aquecimento. Antes disso, eles conseguiram vencer por uma margem de um gol contra os EUA, Finlândia e Lituânia. A forma deste teste para a Suíça será determinada ainda mais pelo fato de ser como um jogo fora de casa. Eles ganharam apenas uma vez nos últimos seis jogos fora de casa, e não mantiveram nenhuma folha limpa no processo.

Pontos-chave Itália – Suíça

  • A Suíça tem uma vitória em seus seis últimos jogos fora de casa.
  • A Itália tem nove vitórias consecutivas com folhas limpas.
  • A Itália está invicta em 28 partidas antes disso.
  • A Suíça tem três folhas limpas em suas últimas 15 partidas.
  • A Suíça não tem nenhuma vitória sobre a Itália em suas últimas oito reuniões.

Conclusão Itália – Suíça

Esperava-se que a Itália fosse um forte competidor, e eles não decepcionaram. Agora eles procurarão garantir seu lugar na próxima rodada e serão os favoritos contra a Suíça. Os suíços têm sua própria ameaça ofensiva, mas para uma equipe com nove folhas limpas e vitórias consecutivas, a Itália deve ser capaz de lidar com eles. A defesa e o ataque da Itália têm funcionado em grande sincronia e esperamos que o mesmo seja mostrado aqui, por isso os apoiamos para vencer sem concessões.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Outros palpites de futebol