Dica Holanda - Escócia


Assistiu: 449
Tempo de leitura:

Palpite: Netherlands — Scotland (2021-06-02 18:45 UTC-0)

A Escócia precisava passar pelas finais para garantir sua vaga para a Euro 2020 e sua recente corrida não foi a melhor, mas eles iniciam seus preparativos contra uma das melhores equipes da região – a Holanda. Esta partida será realizada em Portugal, e como ambas as equipes retornam às grandes competições após longas ausências, o alvo são os preparativos de cima. A Holanda está vindo de confortáveis vitórias sobre a Letônia e Gibraltar, que eram esperadas, especialmente depois de perder por 4-2 para a Turquia mais cedo. Eles perderam a Euro 2016 assim como a Copa do Mundo de 2018 e chegar à final da Euro 2020 é uma marca da melhoria injetada na equipe holandesa. As quatro vitórias que eles conseguiram nas últimas cinco partidas são tudo o que eles têm em 10, e eles têm três derrotas nessa corrida. No entanto, conseguiram marcar dois ou mais em cada uma das últimas cinco partidas, mas ainda pareciam ter falta de defesa, com suas únicas folhas limpas nas últimas sete partidas, contra a baixa classificação da Letônia e Gibraltar. Virgil van Dijk, que está lesionado, não vai ajudar na defesa, mas Mattijs de Ligt e Stefan de Vrijk devem ser capazes de forjar uma boa parceria defensiva. Na última reunião entre estas duas nações, em 2017, Memphis Depay marcou o vencedor em uma vitória por 1×0. O atacante do Lyon se sobressai como o atacante mais capitão entre os 26 jogadores confirmados e vai se gabar de suas chances aqui.

Ganha nos pênaltis dos jogos posteriores sobre a Sérvia e Israel viu a Escócia reservar seu ingresso na Euro, retornando à competição principal pela primeira vez desde a Copa do Mundo na França, em 1998. Eles não têm uma corrida muito impressionante indo a este jogo, com apenas uma vitória nos últimos cinco e apenas quatro vitórias nos últimos 11 jogos. A vitória por 4×0 sobre as Ilhas Faroe também serve a única classificação da Escócia nas últimas seis partidas e sinaliza uma grande melhoria necessária na equipe. Eles vão a este jogo com uma corrida bastante ruim contra a Holanda, tendo perdido em cada uma das quatro últimas partidas com os holandeses e também não conseguiram marcar nas quatro derrotas. Como eles procuram resolver um problema claro tanto na marcação de gols quanto na defesa, a Escócia vai perder os serviços do atacante Oli McBurnie, do Sheffield United, que está lesionado, mas o zagueiro Liam Cooper, do Leeds, retorna, enquanto o Kieran Tierney, do Arsenal, deve superar os males das lesões que destacaram sua temporada. Andy Robertson do Liverpool, Scott McTominay do Manchester United, John McGinn do Aston Villa e Che Adams do Southampton devem oferecer à Escócia alguma vantagem contra os holandeses.

Pontos-chave Holanda – Escócia

  • A Escócia tem uma vitória em suas últimas cinco partidas.
  • A Holanda tem duas folhas limpas em suas últimas sete partidas.
  • A Escócia tem uma folha limpa nas últimas seis partidas.
  • A Holanda marcou dois ou mais gols em cada uma das últimas cinco partidas.

Conclusão Países Baixos – Escócia

A Holanda irá a este jogo como favorita e a proeza no ataque que eles têm deve ser poderosa demais para os escoceses. No entanto, os holandeses ainda têm problemas defensivos ao irem a este jogo e podem ter dificuldades para lidar com os aspectos ofensivos da equipe escocesa. Ambos os lados para marcar um gol parece uma boa escolha aqui e passando pelas corridas recentes das duas equipes, mais de 2,5 gols podem passar.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Outros palpites de futebol