Dica EUA W - Nigéria


Assistiu: 484
Tempo de leitura:

Palpite: USA W — Nigeria (2021-06-17 01:00 UTC-0)

A seleção feminina dos EUA está se preparando para os Jogos Olímpicos de 2021 e terá uma partida amistosa contra gigantes africanos, a seleção feminina nigeriana. Os EUA têm um grande impulso para este confronto, imbatível em 41 partidas. As únicas vezes em que não conseguiram vencer nessa corrida foi contra a Suécia e a Coréia; ambos os confrontos terminaram em 1-1. Elas chegaram aqui com quatro folhas limpas nas últimas cinco partidas e sofreram apenas um gol. Antes deste jogo, eles derrotaram a Jamaica por 4×0, fazendo 14 gols em suas últimas cinco partidas. Os EUA ficarão felizes em ter todos os seus principais jogadores disponíveis; o único a assistir será definitivamente o Manchester United’s Christen Press. Ela marcou 13 gols e ajudou 19 em suas últimas 34 partidas pela seleção nacional.

Enquanto isso, a Nigéria não irá para os Jogos Olímpicos desta vez. Eles vão a esta partida amistosa, na sequência de dois jogos sem vitória, o mais recente empate em 3-3 com Portugal. Antes disso, eles haviam sofrido uma derrota de 1×0 para a Jamaica, mas continuam sendo uma seleção formidável e oferecerão uma boa prática para os EUA. Eles têm cinco derrotas nas últimas 15 partidas, o que seria considerado muito, em comparação com a corrida dos EUA. A Nigéria não fez tão bem fora de casa e se dirigindo a este jogo no Texas, eles têm apenas uma vitória nas últimas sete partidas fora de casa, e perderam quatro, enquanto não conseguiram marcar em quatro. Assisat Oshoala, o atacante do Barcelona, será o único a assistir no time da Nigéria, chegando a este jogo tendo ajudado sua equipe a vencer a Liga das Campeãs da UEFA.

Pontos-chave EUA W – Nigéria

  • Os EUA não têm perdas em 41 partidas.
  • A Nigéria tem cinco derrotas em suas últimas 15 partidas.
  • A Nigéria tem uma vitória em sete jogos fora de casa.
  • Os EUA marcaram 14 gols nas últimas cinco partidas.

Conclusão EUA W – Nigéria

Os EUA têm uma corrida incrível e continuam a governar o mundo no futebol feminino. Eles receberão uma seleção nigeriana que não divulgou os melhores resultados fora de casa. Os EUA serão definitivamente os favoritos aqui e, em sua forma, estamos apoiando-os para vencer as duas metades.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Outros palpites de futebol