Lobos de Ponta - Tottenham


Assistiu: 476
Tempo de leitura:

Palpite: Wolves — Tottenham (2021-08-22 13:00 UTC-0)

O Tottenham Hotspur sofreu sua primeira derrota da temporada em Portugal, contra o Pacos Ferreira na Liga Europa Conference na quinta-feira e espera se recuperar quando viajar para o Wolverhampton Wanderers na Semana 2 da Premier League. O Wolverhampton Wanderers abriu sua temporada com uma derrota fora de casa para o Leicester City, fazendo com que fossem três derrotas em suas últimas cinco partidas. Não tem sido um bom passeio para eles nos últimos jogos; eles têm uma folha limpa em 10 jogos e sete derrotas. Eles não conseguiram marcar em cinco dos últimos 10 jogos, inclusive nos dois últimos, que terminaram em derrotas. Sete de seus últimos 10 jogos produziram menos de 2,5 gols e, na ação da Premier League, perderam cada um dos últimos quatro jogos, enquanto não conseguiram marcar em três deles. O atacante mexicano Raul Jimenez está de volta ao time depois de passar a maior parte da temporada passada fora com uma lesão na cabeça. Ele participou da derrota para o Leicester e deve dar ao Wolves opções extras no ataque.

O gerente de esporas Nuno Espirito Santo conhece bem os Lobos, tendo acabado de sair de lá no final da temporada passada. Ele estará ansioso para marcar seu retorno lá com uma vitória, e será interessante ver como ele planeja seu jogo, com seu conhecimento do adversário. Os esporões estão vindo de uma derrota na Liga da Conferência, mas nesse jogo Nuno não jogou nenhum de seus titulares. Ele optou por um segundo lado e perdeu por 1×0 para Pacos Ferreira, e vai reverter para seus jogadores do primeiro time para o jogo dos Lobos, e Harry Kane poderia figurar nisso, nem que fosse apenas para seu último jogo. Em seu último jogo do campeonato, o Spurs superou o campeão Manchester City por 1×0, cortesia do gol de Heung-min Son. Essa foi a sua segunda folha limpa em três jogos e eles marcaram em nove de seus últimos 10. Nesses 10 jogos, eles marcaram dois ou mais em cinco. Eles estão em uma série de seis vitórias em 10 jogos, e perderam apenas duas. Cada uma de suas três últimas partidas produziu menos de 2,5 gols e fora de casa, eles têm três vitórias, uma derrota em seis. Os Spurs marcaram em cada uma de suas últimas cinco partidas do campeonato, ganhando três e perdendo duas.

Pontos-chave Lobos – Tottenham

  • Os lobos têm sete perdas em suas últimas 10 partidas.
  • Os esporões têm seis vitórias em suas últimas 10 partidas.
  • Sete dos últimos 10 jogos do Wolves produziram menos de 2,5 gols.
  • Cada uma das três últimas partidas do Spurs produziu menos de 2,5 gols.
  • Os lobos têm quatro perdas consecutivas na ação da liga.

Conclusão Lobos – Tottenham

Lobos e Esporões não estiveram envolvidos em jogos com pontuação muito alta, e não esperamos que muito disso mude aqui. Sete dos últimos 10 jogos do Wolves viram menos de três gols marcados e o mesmo acontece com cinco dos últimos 10 do Spurs. Cada um dos três últimos jogos do Tottenham produziu apenas um gol e isso poderia ser um indicador para outro confronto com baixa pontuação, portanto, vá para menos de 2,5 gols.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Outros palpites de futebol