Anselmo Ramon não espera jogo fácil contra o Ceará e acredita em reação da Chapecoense no Brasileirão


Assistiu: 1170
Tempo de leitura:

Anselmo Ramon não espera jogo fácil contra o Ceará e acredita em reação da Chapecoense no Brasileirão

Atacante falou sobre dificuldade de enfrentar o Ceará fora de casa e a batalha que o elenco enfrentará no restante da temporada para se librar do rebaixamento

Titular da Chapecoense, o atacante Anselmo Ramon, ex-Bahia, Vitória e Cruzeiro, pediu intensidade máxima da equipe no jogo contra o Ceará, no próximo sábado (25), pela Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, a meta de todos é sair com um grande resultado do Castelão.

– Vamos enfrentar uma grande equipe, que dentro de casa é sempre muito forte. Temos que ter intensidade durante os noventa minutos para sairmos com um bom resultado. Estamos motivados para essa partida – afirmou.

Anselmo falou, ainda, sobre a ideia de todos é crescer na disputa e buscar sair da lanterna do campeonato e se livrar do rebaixamento assim que possível.

– Estamos trabalhando para que a equipe possa crescer nestas próximas partidas para melhorar sua posição na tabela de classificação. O grupo sabe da importância disso – completou o atacante sobre a difícil missão do elenco.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Postagens interessantes
419
0
Ambos os lados têm lidado com resultados de pontuação baixa nos últimos poucos jogos. Eles têm marcado apenas gols suficientes para conseguir três pontos e gostam de manter as coisas apertadas na defesa. Estamos indo para menos de 2,5 gols nesta partida.
1128
0
Com o empate de sábado, o Flamengo foi o vice do Carioca; antes, o time havia batido na trave na Taça Guanabara, Supercopa, Brasileirão e Libertadores Com o empate por 1 a 1 diante do Fluminense, no último sábado, o Flamengolevou a pior no agregado e amargou o quinto vice consecutivo. Após ...
1193
0
Brasileiro comandou vitória do seu time por 3 a 0 sobre o Dalian Pro e Shanghai Port voltou à liderança do Campeonato Chinês. Meia-atacante soma 150 jogos ao todo pelo clube ...