Para Lugano, três times brasileiros podem vencer Barcelona e Real Madrid: 'Estou convencido'


Assistiu: 585
Tempo de leitura:

Para Lugano, três times brasileiros podem vencer Barcelona e Real Madrid: 'Estou convencido'

Ex-jogador ainda destacou a possibilidade dos resultados serem obtidos no Camp Nou e Santiago Bernabéu 

Parece utópico, masFlamengo, Palmeiras e Atlético-MG podem vencer o Real Madrid e o Barcelona. Pelo menos, é o que acha o ex-jogadorLugano. O comentarista, que atuou na Europa e América do Sul, disse no programa ESPN FC que os três brasileiros semifinalistas da Libertadores seriam capazes de desbancar os poderosos espanhóis.

O uruguaio ídolo do São Paulo ainda afirmou que tais resultados poderiam ser obtidos nos históricos Camp Nou e Santiago Bernabéu, estádios de Barcelona e Real Madrid.

– Estou convencido que os três times que mencionamos (Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras) e talvez algum mais do Brasil, podem vencer perfeitamente Real Madrid e Barcelona dentro do estádio deles perfeitamente hoje – começou.

Lugano ainda destacou que não enxerga tamanhas diferenças entre o futebol praticado no Velho Continente e o sul-americano.

– Acho que a diferença é mais da montagem do espetáculo do que o espetáculo em si. Aí é onde os europeus tiram vantagem de nós. Eu, que joguei na Europa e na América do Sul, lá eu me sentia outro jogador sendo exatamente o mesmo ou até pior que aqui. É a visão que eu tinha – completou o comentarista.

Flamengo e Palmeiras

, dois dos clubes citados por Lugano, se enfrentam no dia 27 de novembro pela decisão da Libertadores da América, no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Postagens interessantes
600
0
Edição de 2022 será a terceira na carreira do jovem, que atuou em duas oportunidades pela equipe do Cruzeiro Experiente na competição e capitão do Palmeiras Sub-20, o meia Pedro Bicalho é um dos grandes triunfos do Verdão rumo ao primeiro título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Partindo ...
802
0
Goleiro sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda na vitória do Timão sobre a Portuguesa-RJ pela Copa do Brasil Vítor Pereira pode ter mais um importante jogador entregue ao departamento médico. Isso porque Cássio saiu no primeiro tempo da vitória do Corinthians por 2 a 0 cont...
960
0
Zagueiro acredita que o time subiu de produção, mas não o suficiente para vencer o Bahia fora de casa ...