Titular no lugar de Calleri, Luciano diz que 'também não sabia' que começaria jogando pelo São Paulo


Assistiu: 501
Tempo de leitura:

Titular no lugar de Calleri, Luciano diz que 'também não sabia' que começaria jogando pelo São Paulo

O jogador foi ovacionado pela torcida no Morumbi durante toda a disputa contra o São Bernardo

Após se destacar na partida que deu a classificação do São Paulo para as semifinais do Paulista, nesta terça-feira (22), Luciano falou de titularidade e surpresa ao entrar no lugar do Calleri.

Luciano foi ovacionado pela torcida durante toda a partida e ressaltou que foi uma surpresa o fato de ter sido escalado como titular, uma vez que em seu período afastado por conta de lesão, Calleri que assumiu a titularidade na posição

. Ao ser questionado sobre o ocorrido, o camisa 11 destacou que só ficou sabendo que seria titular na palestra antes do jogo, feita por Rogério Ceni.

 – Eu também não sabia. Acho que agora ele está fazendo esse mistério, a gente não sabe. Fiquei sabendo na palestra. Acho que também no outro jogo, eles vieram com três zagueiros, ele sabe da movimentação. Mas também, o Calleri entrou, fez gol… É uma dúvida boa para o treinador – explicou.

Com um bom desempenho durante o jogo, decisivo para que o São Paulo pudesse avançar na competição e se classificar para a penúltima etapa, Luciano criou diversas oportunidades, uma delas com um gol de bicicleta, defendido pelo goleiro do São Bernardo, Alex Alves, ainda no primeiro tempo.

TABELA
> Veja a tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos resultados

Na segunda etapa da competição, o jogador chegou a marcar, mas estava impedido. Ainda no segundo tempo, foi substituído por Nikão. Luciano comentou sobre a substituição e sobre o apoio que recebeu da torcida durante todo o tempo que esteve em campo.

– Acho que o goleiro foi bastante feliz, eu cumprimentei ele ali depois, dei os parabéns para ele. O treinador optou por tirar, acho que eu tenho que saber lidar com isso, depois a gente teve uma melhora também, soube fazer os gols e graças a Deus saímos com a classificação. Também me sinto muito feliz aqui, a torcida me abraçou de tal maneira que quando eu cheguei, tiveram vários que descreditaram, mas com um bom trabalho, com o dia a dia fui conquistando eles. Espero ficar aqui por muito tempo e conquistar mais e mais – disse.

O São Paulo agora se prepara para as semifinais da competição, ainda sem adversário definido. 


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Postagens interessantes
539
0
Anderlecht espera obter sua primeira vitória competitiva da nova temporada. Eles têm anos de experiência no futebol europeu, enquanto seus adversários tinham vencido uma partida antes desta temporada. Laci teve que lutar muito para chegar tão longe, mas isto é um grande passo para eles. Vá para u...
557
0
Volante tem jogado um pouco mais avançado no Timão de Sylvinho, mas mesmo assim mantém destaque nas roubadas de bola e agora quer buscar melhora na construção ...
751
0
Meia, que faleceu em 2011, mas completaria 68 anos neste sábado (19), foi revelado pelo Pantera e se tornou ídolo do Timão No dia em que Sócrates completaria 68 anos, o Corinthians, clube em que é ídolo, visita o Botafogo de Ribeirão Preto, equipe que revelou o jogador, pela oitava rodada do...