​Jogadores do Botafogo ficam na bronca com árbitro após classificação do Fluminense no Carioca


Assistiu: 980
Tempo de leitura:

​Jogadores do Botafogo ficam na bronca com árbitro após classificação do Fluminense no Carioca

Atletas do Botafogo se revoltaram com Paulo Renato da Silva Coelho após juiz não permitir cobrança de falta já nos acréscimos da partida; Fred é expulso

A indignação tomou conta dos jogadores do Botafogoao fim da partida com o Fluminense. Quando o árbitro Paulo Renato da Silva Coelho encerrou o jogo, vencido por 2 a 1 pelo Alvinegro -placar que garantiu o Tricolor na final do Campeonato Carioca – os atletas cercaram a equipe de arbitragem e foram tirar satisfações.

A irritação aconteceu porque, nos acréscimos, Fred foi expulso após cometer uma falta. O árbitro não permitiu que o Botafogo fizesse a cobrança e encerrou o jogo.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do Apostas Online Brasil: GE-JK-FF-ZSW

A revolta aconteceu porque Juninho, que estava na bola, até chegou a correr para a cobrança, mas o árbitro interrompeu a cobrança no meio do caminho, antes do camisa 80 bater na bola. Imediatamente, os jogadores do Botafogo cercaram Paulo Renato da Silva Coelho.

Os atletas do Fluminense, vale ressaltar, pouco se envolveram. A confusão ficou mais pelo lado alvinegro, que não aceitou a ação do árbitro em dar a falta, permitir a corrida de Juninho e encerrar o jogo antes da cobrança acontecer.

Reclamações e xingamentos marcaram o fim da partida. O árbitro teve que deixar o gramado escoltado por seguranças e policiais.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados