A Seleção Brasileira e o sonho da Copa no meio do interesse do Palmeiras em Pedro, do Flamengo


Assistiu: 1075
Tempo de leitura:

A Seleção Brasileira e o sonho da Copa no meio do interesse do Palmeiras em Pedro, do Flamengo

Atacante que interessa ao Palmeiras e pelo qual o Flamengo não “abre mão”, Pedro está na pré-lista da Seleção Brasileira e pode ser novidade entre os convocados de Tite nesta sexta

O técnico Tite divulga nesta sexta, às 11h, a lista de convocados para as últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas. Além de Gabigol e Everton Ribeiro – figuras constantes nos últimos compromissos do Brasil -, tem mais um atleta do Flamengona expectativa de ser chamado para os jogos contra Chile e Bolívia, em 24 e 29 de março. Trata-se de Pedro, alvo de desejo do Palmeiras.

A Seleção Brasileira e a Copa do Mundo, inclusive, estão no centro da “novela” envolvendo Pedro, cuja saída não está em aberto para o Flamengo:“ele fica”.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do Apostas Online Brasil: GE-JK-FF-ZSW

Bem avaliado no Ninho do Urubu, Pedro ouviu de Paulo Sousa que receberia oportunidades sob o seu comando e, neste início de trabalho, tem sido assim. O atacante foi utilizado em quase 80% dos jogos do Flamengo na temporada. 

A concorrência no setor ofensivo segue forte no time, e o desejo por mais minutos, tendo a Copa do Mundo do Catar como uma meta no horizonte, acompanha Pedro das temporadas passadas. Dentro deste contexto, Tite foi questionado se ofato do camisa 21 ser reserva no Flamengo teria algum impacto na decisão de convocá-lo (ou não), mas preferiu não responder, afirmando que existe um limite ético a ser respeitado pelo técnico do Brasil.

– Tem esse potencial (de ser convocado). Temos “camisas 9” com características diferentes. (O Pedro) é um 9 de pivô, não o de transição em velocidade, mas contra um adversário que marca baixo, ele tem essas virtudes. De proteção, de uma tabela curta, de preparação da jogada. É um “9” específico, fincado, atacante que não sai muito da área, esse jogador é o Pedro. Os demais são de atacar espaço. Gabriel Barbosa, Firmino, Matheus Cunha – afirmou o treinador.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados