Água Santa x São Paulo: prováveis escalações, desfalques e onde assistir


Assistiu: 599
Tempo de leitura:

Água Santa x São Paulo: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira (28), às 15h, no Estádio do Inamar, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Tricolor busca seguir fase invicta na competição

Nesta segunda-feira (28), o São Paulo encara o Água Santa, às 15h, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor busca o quarto jogo de invencibilidade na competição. O clube é o segundo colocado do Grupo B, com 11 pontos.

O São Paulo terá desfalques para a partida. Além de Luan e Patrick, que seguem em recuperação de lesões, o meia-atacante Nikão testou positivo para Covid-19 e não atua contra o Água Santa. 

A esperança de gols do time é Calleri, que já marcou duas vezes contra o clube de Diadema na sua primeira passagem, em jogo disputado pelo Campeonato Paulista de 2016. 

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA 2022

Já o Água Santa quer se recuperar da derrota sofrida para o Mirassol, por 2 a 1, em casa. O time vem de dois resultados negativos, já que também perdeu para o Red Bull Bragantino. 

Para a partida, o técnico Sérgio Guedes deve colocar o que tem de melhor à disposição. A esperança de gols da equipe é o atacante Dadá Belmonte, artilheiro da equipe no estadual, com três gols marcados. 

ÁGUA SANTA X SÃO PAULO 
​Local:
Estádio Distrital do Inamar, Diadema (SP)
Data/Horário: 28/02/2022, às 15h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Evandro de Melo Lima
VAR: Marcio Henrique de Gois
Onde acompanhar: Premiere, YouTube, Paulistão Play e em tempo real na parceria Apostas Online Brasil/Voz do Esporte

ÁGUA SANTA
Victor Souza; Alex Silva, Rodrigo Sam, Helder e Rhuan; Caique, Cristiano e Lelê; Dadá Belmonte, Fernandinho e Caio Dantas. Técnico: Sérgio Guedes Desfalques: – 

SÃO PAULO
Jandrei, Rafinha, Arboleda (MIranda), Diego Costa e Reinaldo (Léo); Pablo Maia, Nestor e Gabriel Sara; Alisson, Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Patrick e Luan (lesionados), Nikão (Covid-19)


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados