Após derrota para o Cuiabá, Palmeiras se reapresenta e treina na Academia de Futebol


Assistiu: 625
Tempo de leitura:

Após derrota para o Cuiabá, Palmeiras se reapresenta e treina na Academia de Futebol

Jogadores do Sub-20 completaram coletivo de reservas; terça-feira será de folga para o elenco

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (23), na Academia de Futebol, após a derrota para o Cuiabá, no domingo (22), no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Corinthians se interessa por Willian, Braz atualiza o mercado do Flamengo, Galhardo vai jogar na Espanha… O Dia do MercadoOs jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida do fim de semana fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Com a presença de sete Crias da Academia (o lateral-direito Davi, os zagueiros Lucas Freitas e Jhow, os meio-campistas Caio Cunha e Miguel e os atacantes Pedro Acácio e João Pedro), o restante do elenco realizou um treino coletivo com duas equipes de 11 jogadores.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Sob forte calor, a comissão técnica de Abel Ferreira cobrou intensidade nas ações, corrigiu situações de jogo e aprimorou transições. Os atletas que entraram ou saíram no intervalo do duelo com o Cuiabá (Marcos Rocha, Renan, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa e Deyverson) foram liberados mais cedo.

Veja no aplicativo do Apostas Online Brasil o resultado dos jogos da rodada


O Palmeiras volta a treinar na quarta-feira (25), às 11h. A terça-feira será de folga. O próximo compromisso está marcado para o sábado (28), contra o Athletico-PR, às 21h, no Allianz Parque, pela 18ª rodada do Brasileirão. O Maior Campeão Nacional é o atual segundo colocado da competição com 32 pontos.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados