Após mais de um mês internado, Renan Dal Zotto recebe alta


Assistiu: 425
Tempo de leitura:

Após mais de um mês internado, Renan Dal Zotto recebe alta

Técnico teve várias complicações por conta do coronavírus

Técnico da Seleção Brasileira masculina de vôlei, Renan Dal Zotto recebeu alta hospitalar e já está em casa, com a família. A informação foi confirmada na tarde desta sexta-feira pela Confederação Brasileira de Vôlei.

Foram 36 dias internados – com COVID-19 -, no Hospital Samaritano de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ). De acordo com Radamés Lattari, vice-presidente da entidade, Renan chorou de emoção na quinta-feira ao ler as várias mensagens de carinho e apoio que recebeu dos amigos, fãs, familiares, jogadores e torcedores.

Renan seguirá fazendo fisioterapia respiratória e motora em casa, enquanto, já acompanha, de maneira remota, o dia a dia da Seleção, que faz, nesta sexta-feira o primeiro amistoso da temporada, contra a Venezuela, a partir das 19h, no Rio, dentro das programações da preparação para a Liga das Nações.

O Brasil estreia na VNL dia 28 deste mês, contra a Argentina, na cidade italiana de Rimini, às 16h (horário de Brasília). Na competição, a Seleção será comandada pelo assistente técnico Carlos Schwanke.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados