Brusque vence Vila Nova fora de casa e já sonha com G4 da Série B


Assistiu: 1307
Tempo de leitura:

Brusque vence Vila Nova fora de casa e já sonha com G4 da Série B

Éverton Alemão marcou o único gol da partida 

Nesta quarta-feira (21), o futebol no Brasil começou o dia com Vila Nova e Brusque pela Série B. Após primeiro tempo abaixo do esperado, mas com final movimentado, os visitantes abriram o placar na segunda etapa com Éverton Alemão e levaram os três pontos para Santa Catarina. 

Com o resultado, o Brusque subiu para a 7ª colocação, com 19 pontos. Enquanto isso, o vila permanece com 14, na 13ª. No próximo sábado (24), o Quadricolor volta a jogar como visitante, desta vez, para duelar com o líder Náutico. Por outro lado, o Tigre recebe o ameaçado Cruzeiro.

Equipes com vontade, mas poucas chances

Logo no primeiro minuto de partida, os donos da casa chegaram em boa oportunidade com Clayton. Mas, o que parecia ser um primeiro tempo agitado, parou por ali. Logo depois, o Vila manteve a posse de bola, mas pouco mordeu no setor ofensivo. Enquanto isso, sem qualquer chance criada, o Brusque buscou se postar bem na defesa.

Aos poucos, o Brusque começou a gostar do jogo e manteve a bola no campo de ataque. Mas, errava no momento final do passe, como aconteceu com Zé Mateus, que cruzou e ninguém desviou e Garcez, que perdeu dividida para Rafael Donato. Aos 35′, após levantamento na área, Garcez mandou para o gol, mas errou.

Saída por lesão e final animado

Depois de um bom tempo ausente no ataque, os mandantes chegaram com Alesson, que experimentou de fora da área e obrigou Zé Carlos a fazer a intervenção. Em seguida, Pedro Bambu sentiu uma lesão no campo e foi substituído por Danilo Belão, revelado pelo São Paulo.

O duelo ficou animado já nos minutos finais do primeiro tempo. Aos 42′, João Pedro cruzou e Rafael Donato cabeceou bem e Zé Carlos fez ótima defesa. Logo depois, em duas oportunidades o Brusque quase abriu o placar, primeiro com Thiago Alagoano, que finalizou para Georgemy espalmar e em seguida, Edu subiu livre e testou para fora.

Quem não faz…

Na volta do intervalo, Willian Formiga recebeu e bateu de primeira, mas Zé Carlos defendeu. No Apostas Online Brasil, ainda teve reclamação de pênalti para os anfitriões, porém nada foi marcado. Logo depois, Arthur Rezende cobrou falta com extremo perigo e novamente o arqueiro bruquista defendeu.

A resposta do Brusque foi certeira! Após cruzamento na área, o zagueiro Éverton Alemão subiu mais alto que todo mundo e abriu o placar para os visitantes. 

Mais tarde, o Brusque quase aumentou a vantagem, Thiago Alagoano fez ótima jogada, limpou a marcação, mas chutou em cima do goleiro;

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA 


VILA NOVA 0 x 1 BRUSQUE
Local: Estádio OBA, em Goiânia-GO
Data/horário: 21 de julho de 2021, às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistente 1: Miguel Caetano Ribeiro (SP)
Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Gols: Éverton Alemão (15’/2T) (0-1)
Cartões amarelos: João Carlos e Fillipe Souto (Brusque), Renan Mota e Arthur Rezende (Vila Nova)

VILA NOVA

: Georgemy; Pedro Bambu (Danilo Belão 39’/1T), Rafael Donato, Renato Silveira e Willian Formiga; Éder (Breno 33’/2T), Renan Mota, Arthur Rezende e João Pedro (Cássio Gabriel 17’/2T); Clayton (Henan 17’/2) e Alesson (Kelvin – intervalo). Técnico: Higo Magalhães.

BRUSQUE

: Zé Carlos; João Carlos (Toty 14’/2T), Claudinho, Éverton Alemão e Airton (Alex Ruan 30’/2T); Zé Mateus, Rodolfo Potiguar (Fillipe Souto 14’/2T), Garcez e Bruno Alves (Diego Mathias – intervalo); Edu e Thiago Alagoano (Fio 37’/2T). Técnico: Jerson Testoni.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados