Carille sonha com Libertadores pelo Santos e volta a dizer que quer ficar na Vila Belmiro


Assistiu: 949
Tempo de leitura:

Carille sonha com Libertadores pelo Santos e volta a dizer que quer ficar na Vila Belmiro

Treinador comemorou a permanência do Peixe na Série A e a vaga conquistada para a Sul-Americana. Mas ano não acabou e o clube ainda pode beliscar até a Copa Libertadores 

O treinador Fábio Carille voltou a dizer que quer permanecer no Santos na próxima temporada. Após a vitória contra o Flamengo, que livrou o Peixe de qualquer chance de rebaixamento, o treinador abriu o jogo e falou sobre suas metas para próximas temporada.

– Já falei várias vezes sobre querer continuar. Meu contrato não tem multa sobre sair ou o Santos mandar embora. Vamos conversar agora. Eu aceitei sabendo dos riscos – disse o treinador, que completou:

– Intenção existe, sim! Para ser sincero, não pensei em 2022 depois de uma vitória dessa. Estamos na Sul-Americana com possibilidade de Libertadores. No dia 9 completo três meses de Santos, um trabalho intenso.

O treinador, inclusive, agradeceu a diretoria santista após a vitória. Vale lembrar que Carille chegou na Vila Belmiro com desconfiança por conta de seu estilo de jogo.

– Agradeço à diretoria pela oportunidade, aos jogadores que compraram algumas ideias. Foi um ano muito difícil. É curtir essa vitória, curtir os 49 pontos, Sul-Americana e quem sabe beliscar uma Pré-Libertadores. Amanhã começamos a pensar em futuro – disse o treinador.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados