Clube europeu estuda formalizar proposta por Hugo Souza, do Flamengo


Assistiu: 837
Tempo de leitura:

Clube europeu estuda formalizar proposta por Hugo Souza, do Flamengo

PSV, da Holanda, tem observado o goleiro de 23 anos, que tem convivido com vaias da torcida rubro-negra nos últimos jogos

As recentes más atuações pelo Flamengo não têm impedido que Hugo Souza siga valorizado no mercado europeu. O PSV, da Holanda, acompanha a situação do goleiro nos bastidores e estuda formalizar uma proposta para contratá-lo na próxima janela de transferências. A informação inicial é do portal “Uol”. 

O PSV está no mercado em busca de um goleiro, posição tida como prioridade para contratar a partir de junho, uma vez que o suíço Yvon Mvogo não deve ter o empréstimo renovado pelo Red Bull Leipzig.

Aos 23 anos, Hugo soma 23 partidas nesta temporada. Ultimamente, por conta de falhas em sequência, tem sido alvo de vaias da torcida do Flamengo em meio a uma série de cinco jogos seguidos do clube no Maracanã. O próximo será o clássico contra o Fluminense, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que, no primeiro trimestre de 2021, Hugo Souza vinha sendo monitorado pelo Ajax, rival justamente do PSV na Holanda. À época, André Bahia, agente do camisa 45, falou ao Apostas Online Brasil e considerou “importante” o interesse de clubes relevantes da Europa.

> Veja a tabela do Brasileirão

Respaldado pela comissão técnica do Flamengo

, Hugo tem contrato com o Rubro-Negro até 2025, com multa rescisória para clubes do exterior em torno de 70 milhões de euros (R$ 333 milhões). De acordo com o site especializado “Transfermarkt”, o seu valor de mercado está estipulado em 500 mil euros (R$ 2,5 milhões). 


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados