Conmebol suspende a partida entre Brasil e Argentina; quatro atletas argentinos violaram leis sanitárias


Assistiu: 602
Tempo de leitura:

Conmebol suspende a partida entre Brasil e Argentina; quatro atletas argentinos violaram leis sanitárias

Partida durou quatro minutos e 50 segundos. Entidade deixa decisão sobre o futuro do confronto tradicional nas mãos da Fifa

A partida entre Brasil e Argentina está oficialmente suspensa. Após cerca de uma hora de mistério e confusão causada por argentinos violarem leis sanitárias, a Conmebol confirmou que o confronto válido pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo está suspenso.  

Por decisión del árbitro del partido, el encuentro organizado por FIFA entre Brasil y Argentina por las Eliminatorias para la Copa del Mundo queda suspendido.— CONMEBOL.com (@CONMEBOL) September 5, 2021

“Por decisão do árbitro da partida, o encontro organizado pela Fifa entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo fica suspenso. O árbitro e o delegado da partida levaram um informe à Comissão Disciplinar da Fifa, que determinará os passos a seguir. Estes procedimentos se unem estritamente às regulamentações vigentes. 

As Eliminatórias da Copa do Mundo são uma competição da Fifa. Todas as decisões que sejam ligadas à sua organização e desenvolvimento são ligadas a esta instituição”.

O duelo durou apenas quatro minutos e cinquenta segundos.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados