Corinthians anuncia a contratação do meia Giuliano


Assistiu: 1185
Tempo de leitura:

Corinthians anuncia a contratação do meia Giuliano

O jogador de 31 anos, que já passou por Internacional e Grêmio, é o primeiro reforço do Timão para a temporada e assinou contrato até o final de 2023

O Corinthians anunciou, nesta sexta-feira (16), a contratação do meio-campista Giuliano, que estava livre no mercado após rescindir com o Istanbul Basaksehir, da Turquia. O contrato assinado é válido até o final de 2023. O jogador de 31 anos é o primeiro reforço da gestão do presidente Duílio Monteiro Alves e deve ser apresentado na próxima semana.

GIULIANO É MAIS UM LOUCO DO BANDO!!! ⚫⚪#BemVindoGiuliano#VaiCorinthians pic.twitter.com/hziz8tqpzy— Corinthians (@Corinthians) July 16, 2021

O Timão superou Internacional e Grêmio, clubes pelos quais Giuliano já atuou e tentavam contratar o atleta novamente. Com o Colorado, o meia foi campeão da Libertadores de 2010. Além dos rivais gaúchos, também defendeu o Paraná, no futebol brasileiro, e Al-Nassr-SAU, Fenerbahçe-TUR, Zenit-RUS e Dnipro-UCR.

“Estou muito feliz com o acerto e empolgado em meu novo clube. Agradeço ao
Corinthians pela confiança e vamos juntos nesse novo desafio. Muito obrigado, Fiel torcida, por todas as mensagens de apoio que venho recebendo!”, postou o atleta em suas redes sociais. Ele fará os exames médicos ainda nesta sexta. 

Estou muito feliz com o acerto e empolgado em meu novo clube. Agradeço ao @Corinthians pela confiança e vamos juntos nesse novo desafio.

Muito obrigado, Fiel torcida, por todas as mensagens de apoio que venho recebendo! 🦅⚪️⚫️ #VaiCorinthians@olemidia pic.twitter.com/FtgXnpcfOZ— Giuliano Victor de Paula (@giulianovp) July 16, 2021

Segundo apurou a reportagem do Apostas Online Brasil, a chegada de Giuliano não inviabiliza o retorno do meia Renato Augusto, que já está acordado e depende apenas da rescisão contratual dele com o Beijing Guoan, da China. Além dele, outro jogador que negocia um possível retorno com o Corinthians é o volante Paulinho, que está livre desde que rescindiu com o Guangzhou Evergrande-CHI.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados