Corinthians demite Vagner Mancini após eliminação para o Palmeiras


Assistiu: 844
Tempo de leitura:

Corinthians demite Vagner Mancini após eliminação para o Palmeiras
Técnico não resiste à queda na semifinal do Paulistão e é desligado logo após o Derby

O Corinthians demitiu Vagner Mancini após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras e a eliminação na semifinal do Paulistão. O técnico foi comunicado da decisão logo após o Derby. Depois, o presidente Dulio Monteiro Alves confirmou a saída em um pronunciamento.

Futebol ao vivo ou quando quiser? Clique aqui e teste o DAZN grátis por um mês!

“Triste pelo resultado e por termos ficado fora de mais uma final. Queria aqui comunicar a mudança de comissão técnica, a saída do treinador Vagner Mancini e agradecer muito o seu trabalho, dedicação, junto ao Anderson Batatais e ao Claudio (Andrade, analista). Futebol muitas vezes nos obriga a fazer mudanças. Entendemos que neste momento o Corinthians precisa seguir e mudar sua comissão técnica. Nos próximos dias, depois de conversar com toda a diretoria, a gente anunciará o novo comandante”, disse o presidente corintiano.

Mais artigos abaixo

Mancini cai em uma semana de eliminação dupla: na Sul-Americana (derrota por 4 a 0 para o Peñarol) e no Paulistão. Ele assumiu o time em 2020 na briga contra o rebaixamento do Brasileirão e comandou a reação da equipe na competição nacional, mas sem uma vaga na Copa Libertadores.

No total, Vagner Mancini teve 20 vitórias, 13 empates e 12 derrotas em 45 jogos, o que rende um aproveitamento de 54,07% no Timão.

Eliminado do Paulistão e da Sul-Americana, o Corinthians volta a campo na quinta-feira, contra o Sport Huancayo. O clube agora inicia a busca por um novo treinador no mercado da bola.

    Ver essa foto no Instagram           

Uma publicação compartilhada por Goal Brasil (@goalbrasil)


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados