CSA vence Remo e dorme no G-4 da Série B


Assistiu: 1053
Tempo de leitura:

CSA vence Remo e dorme no G-4 da Série B

Com triunfo, equipe azulina vai aos 54 pontos e chega ao 4º lugar na tabela de classificação; Leão pode, ao fim da rodada, ficar no Z4

O CSA recebeu o Remo na tarde desta sexta-feira, 5, no Rei Pelé. Em jogo pela 34ª rodada do Brasileirão Série B, o Azulão não tomou conhecimento do adversário, venceu e dormirá no G-4. O time levou a melhor por 2 a 0.

NA PRESSÃO!

Tentando cada vez mais se afastar da zona de rebaixamento, o Remo começou com muita pressão. Logo aos 4 o time já teve a sua primeira chegada de perigo. Assim, na jogada, Victor Andrade recebeu na cara do gol, mas chutou forte e mandou por cima do travessão.

UH!

Na sequência, a primeira chegada do CSA. Aos 8, Iury Castilho cruzou para a área, e Dellatorre, livre, apareceu, cabeceando forte. Thiago Coelho fez um verdadeiro milagre e evitou que o Remo abrisse o placar no Rei Pelé.

NA FRENTE! 

O jogo deu uma acalmada, e as equipes sequer chegaram tão próximo de abrir o marcador. Contudo, aos 27, Marco Túlio mudou tudo. Iury Castilho levantou na segunda trave, e o atacante apareceu livre para cabecear no contrapé de Thiago Coelho, colocando o CSA na frente do placar.

QUASE O EMPATE…

O Remo não ficou para trás e seguiu pressionando. Contudo, deixou espaços para o CSA continuar a assustar Coelho. Assim, aos 36, Yuri fez uma boa jogada e tabelou com Marco Túlio. Assim, Dellatorre recebeu e chutou rasteiro. Thiago Coelho tirou com o pé.

INÍCIO EQUILIBRADO…

A volta do intervalo foi sem grandes emoções, com as duas equipes criando poucas chegadas de perigo. A primeira foi do lado do CSA. Na jogada, Marco Túlio bateu, Iury Castilho cabeceou, e a bola desviou em Romércio. 

QUASE!

Aos 12, o Remo quase conseguiu deixar a igualdade no placar do Rei Pelé. Lucas Siqueira soltou uma bomba de fora da área. Thiago Rodrigues espalmou, evitando o que seria o primeiro gol da equipe remista.

QUEM NÃO FAZ, LEVA!

O CSA não tomou conhecimento das investidas dos adversários e ampliou o placar. Aos 28, Clayton fez um cruzamento na medida, e Dellatorre, que estava no meio da zaga, acertou uma cabeçada fatal, aumentando a vantagem do Azulão.

UHHHH!

Os donos da casa seguiram com grande pressão. Aos 34, Reinaldo ficou com a sobra dentro da área do Leão, batendo colocado. Thiago Coelho espalmou pela linha de fundo, em mais uma grande defesa.

SEM MAIS NADA…

O Remo até tentou, mas nada conseguiu criar, muito menos diminuir a pressão dos adversários. Aos 36, a última chance em um ataque da equipe. Jefferson pegou um corte errado da defesa do CSA e encheu o pé na bola, mandou muito longe do gol do Azulão. Sem outras chances, a partida terminou no 2 a 0.

FICHA TÉCNICA
CSA 2 x 0 Remo
Local: 
Rei Pelé, Maceió (AL)
Data: 05/11/2021 – às 17h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos: Reinaldo (CSA); Anderson Uchoa, Pingo e Victor Andrade
(Remo)
Cartões vermelhos:
Gols: Marco Túlio, aos 27’/1ºT (1-0); Dellatorre, aos 28’/2ºT (2-0)

CSA (Técnico: Mozart)

Thiago Rodrigues; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane (Renato Cajá, aos 32’/2ºT), Giva Santos e Gabriel (Clayton, aos 13’/2ºT); Dellatorre (Rodrigo Rodrigues, aos 32’/2ºT), Iury Castilho (Reinaldo, aos 19’/2ºT) e Marco Túlio (Gabriel Tonini, aos 19’/2ºT).

REMO (Técnico: Felipe Conceição)

Thiago Coelho; Thiago Ennes (Wellington Silva, aos 10’/2ºT), Romércio, Rafael Jansen e Raimar (Igor Fernandes, aos 30’/2ºT); Anderson Uchoa, Arthur (Pingo, aos 10’/2ºT) e Lucas Siqueira (Ronald, aos 30’/2ºT); Victor Andrade, Neto Pessoa e Lucas Tocantins (Jefferson, aos 33’/1ºT).


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados