'Disputar uma final pela Seleção contra a Argentina nos deixa lisonjeados', diz Everton Cebolinha


Assistiu: 970
Tempo de leitura:

'Disputar uma final pela Seleção contra a Argentina nos deixa lisonjeados', diz Everton Cebolinha

Em entrevista coletiva, atacante destaca motivação de estar na equipe de Tite durante Copa América e diz que progrediu taticamente nos últimos dois anos

O sonho de disputar mais uma final de Copa América com a Seleção Brasileira move Everton “Cebolinha”. O atacante, que ganhou espaço entre os titulares de Tite, não esconde a ansiedade por disputar a decisão da competição, contra a Argentina, às 21h, no Maracanã.

> Quem é melhor: Brasil ou Argentina? Vote por posição!

– Creio que disputar uma final já é um sonho, por ser contra a Argentina e se tratar de um clássico ficamos mais felizes e lisonjeados de participar desse jogo vestindo a camisa da Seleção – afirmou, em entrevista divulgada pela CBF TV.

O jogador de 25 anos destacou onde vem progredindo desde seu primeiro título pela Seleção Brasileira, a Copa América de 2019, e também da sua chegada ao Benfica.

– Eu cresci muito desde a minha primeira convocação por conviver com jogadores desse nível de escalão europeu e o próprio professor Tite. Agora jogando na Europa as coisas mudaram drasticamente em relação ao futebol brasileiro seja na parte física, técnica, tática, tenho evoluído bastante e espero seguir assim para continuar dentro da Seleção – disse.

O Brasil tenta seu décimo título no torneio.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados