Fim da linha: Internacional demite o técnico Alexander Medina


Assistiu: 545
Tempo de leitura:

Fim da linha: Internacional demite o técnico Alexander Medina

O agora ex-comandante do time do Beira-Rio deixou o clube após três meses

Chegou ao fim a trajetória de Alexander Medina no comando do Internacional. Em meio ao clima de instabilidade a falta de resultados em instâncias mais decisivas, nesta sexta-feira (15), o clube comunicou através de nota oficial a demissão do treinador uruguaio.

– O Sport Club Internacional comunica que Alexander Medina não é mais técnico do time. Também deixam o clube os auxiliares Fernando Machado e Jadson Vieira; os preparadores físicos Alexis Olariaga e Richard González; e o analista de desempenho Mariano Levisman. O Clube agradece e deseja sorte e sucesso na sequência de suas carreiras. O auxiliar técnico Cauan de Almeida assume como interino a partir do treino de sábado – informou o Inter.

Na direção do Colorado, o profissional de 43 anos de idade comandou por 17 partidas onde o aproveitamento foi um dos pontos que pesaram para a sua saída: seis vitórias, seis empates e cinco derrotas, aproveitamento de apenas 47%.

Além do duro revés no Gauchão para o Grêmio e a queda na Copa do Brasil frente ao Globo-RN, o confronto que marcou a demissão de Medina foi o empate diante do Guaireña-PAR, na última quinta-feira (14), pela Sul-Americana.

Em meio a busca por um novo comandante, o Inter se prepara visando o complicado confronto no Brasileirão, no domingo (17), diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados