Flamengo treina para o Fla-Flu com a presença de Arrascaeta; Diego Alves evolui na recuperação


Assistiu: 793
Tempo de leitura:

Flamengo treina para o Fla-Flu com a presença de Arrascaeta; Diego Alves evolui na recuperação

Fla-Flu será realizado às 18h deste domingo, no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileiro

Pressionado para embalar no Brasileiro, o Flamengo deu prosseguimento à preparação para o clássico contra o Fluminense, a ser realizado neste domingo, no Maracanã. Pela manhã, o Rubro-Negro fez atividades táticas no Ninho do Urubu e contou com a presença de Arrascaeta entre o grupo, algo que não ocorreu ontem.

Na quinta passada, Arrascaeta, que vinha sofrendo com dores no adutor da coxa nos últimos jogos, realizou apenas atividades leves com o preparador físico Luís Sala. O uruguaio também foi preservado no jogo passado – vitória contra o Sporting Cristal, pela Libertadores.

Arrascaeta tem viagem prevista para o dia 30. Ele foi convocado pela seleção uruguaia para realizar amistosos na próxima Data Fifa. Ou seja, desfalcará o Fla contra Fortaleza, Red Bull Bragantino e Internacional – todas partidas pelo Campeonato Brasileiro.

Por sua vez, Filipe Luís e Vitinho também treinaram com o plantel principal e alimentam a esperança de estarem à disposição no domingo. O camisa 11, inclusive, já foi informado que retornará – só ficará fora caso ocorra um contratempo. 

Mais imagens do trabalho desta sexta-feira no Ninho do Urubu! 👊💪 #VamosFlamengo

📸: Paula Reis/CRF pic.twitter.com/gsSKyToL6l— Flamengo (@Flamengo) May 27, 2022

Diego Alves segue fora, mas ao menos evoluiu na recuperação de uma pubalgia. O camisa 1 foi a campo, mas só realizou treinos específicos com o preparador de goleiros, sem estar com o grupo. 

Os desfalques assegurados por lesão são os seguintes: Diego Alves, Santos, Fabrício Bruno, Matheus França (DM) e Gustavo Henrique (este último na fase de transição). 

> Veja a tabela do Brasileirão

O jogo entre Flamengo e Fluminense será realizado às 18h deste domingo, o quarto de cinco consecutivos do pressionado time de Paulo Sousa no Maracanã. O Fla-Flu é pela oitava rodada do Brasileirão. 

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados