Gabriel Pereira celebra primeiro gol como profissional, mas lamenta empate do Corinthians


Assistiu: 908
Tempo de leitura:

Gabriel Pereira celebra primeiro gol como profissional, mas lamenta empate do Corinthians

Jovem meia de 20 anos marcou um belo gol no segundo tempo, que por pouco não foi o da vitória. GP, como é chamado pelos companheiros, foi escolhido para ser titular do Timão

Por muito pouco o Corinthians não saiu com a vitória após duelo com o Atlético-GO. E o triunfo teria sido com um golaço de Gabriel Pereira, que marcou seu primeiro gol como profissional no 1 a 1 em Goiânia, neste domingo. O jovem comemorou o feito, mas lamentou o vacilo do time no fim.

TABELA


> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do Apostas Online Brasil

GALERIA


> Relembre a estreia de grandes jogadores do Corinthians na última década

Com a ausência de Willian, que seria titular e acabou vetado pela Anvisa, Sylvinho deu a oportunidade para Gabriel Pereira iniciar como titular do ataque. Aos 14 minutos da segunda etapa, ele fez jogada individual, driblou duas vezes o mesmo defensor e chutou no cantinho para superar Fernando Miguel. O meia marcava ali seu primeiro tento desde que saiu da base.

Apesar da comemoração pelo tento importante para ele e para o clube, Gabriel lamentou que a equipe tenha sofrido um gol no fim da partida, quando Zé Roberto aproveitou cruzamento aos 43 minutos para igualar o placar. Segundo o jovem, agora é trabalhar para buscar melhorar o que acabou falhando.

– Primeiramente queria agradecer a Deus pela oportunidade que me deu. Fico muito feliz de fazer esse gol, infelizmente a gente tomou o empate no final, não era o resultado que a gente queria, mas vamos seguir trabalhando para buscar o melhor sempre – disse para o Premiere, na saída de campo.

Se Willian e outros homens de ataque ainda não puderem atuar contra o América-MG, no próximo domingo, Gabriel deve receber uma nova oportunidade entre os titulares, principalmente por ser uma peça de habilidade, que desequilibra a marcação adversária com jogadas individuais. A partida será ás 18h15, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados