Gafe da Globo engana narrador, que perde a cabeça após gol: 'Pega a bola e vai para p... do meio de campo!'


Assistiu: 635
Tempo de leitura:

Gafe da Globo engana narrador, que perde a cabeça após gol: 'Pega a bola e vai para p... do meio de campo!'

Diogo Medeiros, narrador da Cruzeiro Sports, já viralizou na internet outras vezes por suas reações em jogos do clube de Minas Gerais

Diogo Medeiros, narrador da rádio Cruzeiro Sports, foi mais um enganado pela gafe da transmissão do Grupo Globo no empate entre Vasco e o clube mineiro. Assim como Luís Robertoe companhia, o locutor cruzeirense criticou a comemoração esfuziante dos jogadores do Cruzeiro. Quem acompanhava a partida na emissora carioca não sabia que, na verdade, o gol de Ramon Menezes empatava o jogo em São Januário.

Sem saber do resultado correto, Diogo e equipe de transmissão da Cruzeiro Sports foram à loucura após os atletas celebraram em frente às câmeras.

+ Veja a posição do seu time na Série B do Brasileirão!

– Me explica porquê o Ramon está lá nas câmeras – disse o comentarista Luciano Dacasa.

– Por que você tá comemorando? O que você está comemorando? Pega a bola e vai para a p… do meio de campo! Não vai comemorar na frente da câmera, c…! Vai para o meio de campo para empatar, p…! – exclamou Diogo Medeiros.

POR QUE QUE CÊ TÁ COMEMORANDO??? pic.twitter.com/lzwNmCOVeu— Sem Clubismo (@SemClubismo_FC) September 19, 2021

No Apostas Online Brasil em questão, Gabriel Pec, atacante vascaíno, carregou a bola com a mão, antes de tocar para Daniel Amorim, que superou Fábio e balançou as redes. O gol, porém, foi anulado pelo árbitro André Luiz de Freitas Castro enquanto os comentaristas Roger Flores e Paulo Nunesanalisavam a jogada e votavam no melhor jogador da partida. A imagem da transmissão não captou a anulação do tento.

Aos 49 da segunda etapa, Rafael Sóbis cruzou, Felipe Augusto desviou e Ramon tocou para a rede. A transmissão do Grupo Globo até criticou a comemoração dos jogadores do Cruzeiro, já que o resultado não mudaria a pontuação das equipes.

Com a bola no meio de campo, o árbitro terminou a partida logo após o primeiro toque. Luís Roberto e companhia foram avisados sobre a gafe em seguida pelo repórter Raphael De Angeli.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados