Guarani vence o Remo com propriedade e entra no G4 da Série B


Assistiu: 846
Tempo de leitura:

Guarani vence o Remo com propriedade e entra no G4 da Série B

Bugre se mostrou superior durante a partida toda e construiu vantagem ainda na primeira etapa do confronto

O Guarani exerceu sua força em casa, derrotou o Remo por 2 a 0 e entrou no G4 na Série B do Brasileirão. A equipe soma 41 pontos e está na quarta colocação, posição que dá vaga na elite nacional. É a mesma pontuação do CRB, porém com saldo de gols melhor que o time de Alagoas. Do lado remista, a equipe de Felipe Conceição segue na parte intermediária da tabela com 33 pontos na 11ª posição.

>Aplicativo de resultados do Apostas Online Brasil está disponível na versão iOS

IDEIAS SEMELHANTES, MAS RESULTADO DIFERENTE

Apesar do calor considerável que se abatia na cidade de Campinas com 36 graus, a proposta de jogo das duas equipes parecia bastante clara no sentido de posicionar as linhas mais adiantadas, tentando roubar a bola o mais perto possível do gol adversário. E quem parecia mais a vontade (e competente) para fazê-lo eram os donos da casa.

Crescendo de desempenho principalmente após os primeiros dez minutos, as oportunidades foram aparecendo até que, em batida de fora da área, Júlio César protagonizou o primeiro gol da partida. Depois do chute desviado no zagueiro Rafael Jansen, o arqueiro Vinícius ficou totalmente deslocado e viu a bola balançar as redes no Brinco de Ouro. 

DOMINOU E AMPLIOU

Ainda na etapa inicial, a capacidade de controlar a posse de bola e conter de maneira muito competente a construção de jogadas do Remo fazia o Bugre ser o verdadeiro senhor da partida. A superioridade quase se transformou no segundo tento quando Júlio César inverteu de primeira e Júnior Todinho bateu de esquerda para encobrir Vinícius. Porém, a revisão do Árbitro de Vídeo detectou impedimento do atacante e anulou o gol campineiro.

No entanto, próximo dos acréscimos, o escanteio batido pelo lado direito do ataque por Régis foi exatamente na cabeça de Bruno Sávio e o atacante testou no canto oposto, longe do alcance do goleiro remista. Vantagem ampliada para o Guarani. 

POUCO A ACRESCENTAR

Na questão da divisão da posse de bola, o Remo até conseguiu equilibrar o tema nos 45 minutos derradeiros. Porém, faltava a eficiência na construção e, dentre os poucos espaços para chegar mais perto da meta de Rafael Martins, o quesito finalização também estava falhando consideravelmente.

Desta forma, mesmo com o time anfitrião aparentando ter diminuído o grau de intensidade e até mesmo concentração no jogo, conseguiu manter a vantagem confortável no placar até o apito final de Paulo Henrique Schleich Vollkopf no Brinco de Ouro.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
GUARANI 2 x 0 REMO

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data e hora: 21/09/2021 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Cicero Alessandro de Souza e Ruy César Lavarda Ferreira (ambos MS)
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
​Cartões amarelos: Ronaldo Alves, Thales (GUA); Matheus Oliveira, Romércio (REM) 
Cartões vermelhos:

GOLS:

Júlio César (18’/1°T) (1-0) e Bruno Sávio (43’/1°T) (2-0)

GUARANI (Técnico: Daniel Paulista)

Rafael Martins; Mateus Ludke, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade (Tony, aos 34’/2°T) e Régis (Andrigo, aos 35’/2°T); Bruno Sávio (Allan Victor, aos 30’/2°T), Júnior Todinho (Renanzinho, aos 24’/2°T) e Júlio César (Índio, aos 35’/2°T). 

REMO (Técnico: Felipe Conceição)

Vinícius; Wellington Silva, Romércio (Renan Gorne, aos 28’/2°T), Rafael Jansen e Marlon; Neto Moura (Pingo, aos 11’/2°T), Lucas Siqueira (Raimar, aos 11’/2°T), Arthur e Felipe Gedoz (Jefferson, aos 40’/2°T); Matheus Oliveira (Rafinha, aos 11’/2°T) e Lucas Tocantins.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados