Herói da classificação da Portuguesa, Sanchez celebra feito na Copa do Brasil: 'Que noite linda!'


Assistiu: 1057
Tempo de leitura:

Herói da classificação da Portuguesa, Sanchez celebra feito na Copa do Brasil: 'Que noite linda!'

Lateral-esquerdo anotou o gol da classificação na primeira participação da história da Lusa
no torneio nacional

Em sua primeira participação na história, a Portuguesa-RJ venceu o CRB por 1 a 0 na noite da última quarta-feira (2) e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Autor do único gol da partida, o lateral-esquerdo Sanchez comemorou e falou da alegria de ter feito o gol que garantiu a classificação inédita da Portuguesa na competição.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do Apostas Online Brasil: GE-JK-FF-ZSW

– Que noite linda! Mais um momento especial com essa camisa! Muito feliz por marcar mais uma vez por esse clube e por ter sido um gol tão importante na história da Lusa. Fazer o primeiro gol de um time tradicional como a Portuguesa na Copa do Brasil é algo que ficará para sempre registrado em minhas lembranças e em minha carreira, ainda mais pela classificação e pela festa que fizemos em casa. Parabéns a todos do grupo, comissão e à torcida por todo o trabalho que fizeram – comemorou.

Formado nas categorias de base do Ceará e com passagens por Figueirense e Arouca, de Portugal, Sanchez tem se destacado na temporada por ser um lateral que defende e apoia bem. Em 2022, segundo dados do Wyscout, principal plataforma de estatísticas de futebol, o lateral possui 53 interceptações em dez partidas com a Portuguesa e mais de 38% de
acerto nos cruzamentos.

Dono da camisa 6, Sanchez foi titular em todas as partidas da Portuguesa no Campeonato Carioca e já anotou um gol e uma assistência, contra Flamengo e Botafogo, respectivamente. Além disso, em quatro das nove rodadas, esteve entre os quatro melhores laterais-esquerdos do Campeonato Carioca.

Pela segunda fase da Copa do Brasil, Sanchez e Portuguesa-RJ enfrentarão o Sampaio Corrêa. Por ser menor ranqueada, a Lusa joga a classificação em casa, no Estádio Luso-Brasileiro. O empate entre as equipes leva a decisão para os pênaltis. Antes disso, a Lusa tem confronto marcado pelo Campeonato Carioca, no sábado, contra o Nova Iguaçu, em duelo que pode definir de forma antecipada sua classificação para a Taça Rio.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados