Internacional corre atrás do prejuízo e fica no empate com Guarany-RS pelo Gauchão


Assistiu: 765
Tempo de leitura:

Internacional corre atrás do prejuízo e fica no empate com Guarany-RS pelo Gauchão

Guarany já havia entrado rebaixado no torneio

Na tarde deste sábado (12), o Guarany-RS ficou no empate, em 1 a 1, com o Internacional. As equipes jogaram no Estádio Estrela D’Alva, em Bagé, pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho. Com o resultado, o Inter se manteve na 3ª colocação e irá enfrentar o Grêmio, 2º colocado, nas semifinais do torneio. Enquanto isso, o time de Bagé se despede e disputará a Divisão de Acesso na próxima temporada.

Aplicativo de resultados do Apostas Online Brasil está disponível na versão iOS

DOMÍNIO DOS MANDANTES!

Apesar de rebaixado, o Guarany não deu sossego e iniciou com muita pressão. Em menos de 10 minutos, a equipe de Bagé obrigou o goleiro Daniel a fazer duas defesas. Com muita pressão e anulando as chegadas do Internacional, os donos da casa abriram o placar aos 19. Após saída errada de Kaique Rocha, Juninho Tardelli mandou para Lucas Hulk, que encontrou Marcos Paulo. O camisa 9 estufou as redes.

Querendo mudar o panorama do duelo, o Inter tentou encontrar espaços, mas acabou esbarrando na defesa do Guarany. Gabriel e Cadorini tiveram chances, mas mostraram falhas. O Colorado apresentava erros nos passes e em construção de jogadas, não oferecendo muito perigo. Enquanto isso, o anfitrião apareceu com Jarro Pedroso, que não conseguiu ampliar.

MOVIMENTADO!

Diferente da primeira etapa, o Internacional tentou propor mais o jogo e buscou mais espaços. No entanto, o Guarany ficou muito fechado e não deixou com que os porto-alegrenses encontrassem espaços dentro de campo. A primeira chance foi apenas aos 23. Na jogada, D’Alessandro cobrou uma falta rápida para Edenilson, que cruzou na cabeça de Cuesta. O zagueiro cabeceou, mas Otávio defendeu.

Os ânimos se mantiveram. Com substituições, o time ganhou uma maior força, mas mesmo assim pecavam na defesa do goleiro Otávio e os zagueiros. Aos 34, mais uma chance. Na jogada, Edenilson tocou para David, que soltou uma bomba. Aos 36, então, saiu o gol do empate. David tocou para Cadorini, que encontrou Caio Vidal. O atacante dominou e avançou, chutando de canhota para o fundo das redes.

FICHA TÉCNICA
GUARANY X INTERNACIONAL

Local: Estádio Estrela D’Alva, em Bagé (RS)
Data: 12/03/2022 – 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn
Assistentes: Leirson Peng Martins e Fagner Buenos Cortes
Cartões amarelos: Marcos Paulo, Otávio, Diego Rocha e Cristian Souza (Guarany); Kaíque Rocha, Edenílson e Alexander Medina (Internacional)
Cartões vermelhos:

GOLS:

Marcos Paulo (19’/2ºT) (1-0); Caio Vidal (36’/2ºT) (1-1)
 
GUARANY (Técnico: Cristian de Souza)

Otávio; Diego Macedo, Diego Rocha e Vavá; Raphinha, David Cunha, Juninho Tardelli (Léo Kanu, aos 35’/2ºT), Lucas Hulk e Roger Bastos (Jefferson Bernardo, aos 19’/2ºT); Jarro Pedroso (Pablo, aos 11’/2ºT) e Marcos Paulo (Vini Martins, aos 35’/2ºT).

INTERNACIONAL (Técnico: Alexander Medina)

Daniel; Bustos, Kaíque Rocha, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Heitor, aos 38’/2ºT); Gabriel, Johnny (Edenílson, aos 13’/2ºT), D’Alessandro (Caio Vidal, aos 24’/2ºT), Maurício (Bruno Gomes, aos 38’/2ºT) e Gustavo Maia (David, aos 13’/2ºT); Matheus Cadorini.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados