Internacional domina, vence Grêmio e garante vaga na semi do Gauchão


Assistiu: 288
Tempo de leitura:

Internacional domina, vence Grêmio e garante vaga na semi do Gauchão

No Gre-Nal da crise, o Colorado levou a melhor em cima do seu rival com gol do atacante David

No Gre-Nal da crise, o Internacional levou a melhor no Beira-Rio ao bater o Grêmio por 1 a 0. O gol da vitória saiu através de David, que garantiu o Colorado na semifinal do Gauchão.

CLASSIFICAÇÃO

Com o triunfo, o Internacional chega aos 18 pontos, na 3ª colocação. O Tricolor é o vice-líder com 18 pontos.

CALENDÁRIO

Na última rodada da fase de classificação, o Internacional encara o Guarany, fora de casa. O Grêmio mede forças diante do Ypiranga, na Arena.

INTERNACIONAL NO ATAQUE

O Colorado iniciou o jogo no campo ofensivo e logo de cara deu trabalho ao goleiro Brenno, que defendeu o chute de Moisés e viu a torcida incendiar o Beira-Rio. Com o passar do tempo, o time de Alexander Medina tomou conta do meio-campo e trabalhava para furar a defesa.

CADÊ O GRÊMIO?

Com uma postura mais reativa, o Tricolor pouco fazia dentro das quatro linhas. O meio-campo não encaixava e nada surgia para incomodar Daniel.

PRESSÃO DO INTER

Se o Grêmio não jogava, o Inter se aventurava e dava trabalho ao goleiro Brenno. No primeiro momento, ele defendeu a finalização de David. Pouco depois, Victor Cuesta carimbou a trave.

GOL DO INTERNACIONAL

De tanto insistir, o Inter finalmente balançou a rede do Grêmio. Após cruzamento da direita, a bola atravessou a grande área e chegou em David, que pegou de primeira, contou com o desvio de Geromel e viu a bola morrer no fundo da rede, 1 a 0.

CHANCE DO GRÊMIO

O Tricolor só levou perigo ao gol do Internacional na casa dos 13 minutos da etapa final. Nicolas soltou o canhão na cobrança de falta e Daniel se esticou para evitar a bola na rede.

CAMPAZ, CAMPAZ…

O Internacional controlava o jogo, mas deu alguns espaços ao Grêmio apostar no contra-ataque. Em um deles, Elias encontrou Campaz, que recebeu sozinho na intermediária. Faltou velocidade ao colombiano, que foi bloqueado na entrada da grande área pelo zagueiro.

INTERNACIONAL 1 X 0 GRÊMIO
Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora: 09/3/2022 – 21h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: Taison, Bustos, Moisés, Fernando Machado, Boschilla, Wesley Moraes (INT), Villasanti, Thiago Santos (GRE)
Cartões vermelhos: –
Gols: David (46’/1ºT)

INTERNACIONAL:

Daniel; Bustos, Kaíque Rocha, Victor Cuesta e Moisés (Bruno Méndez, aos 41/2ºT); Gabriel, Liziero, Edenílson (D’Alessandro, aos 41/2ºT), Maurício (Johnny, aos 33/2ºT) e Taison (Boschilla, ao 1/2ºT); David (Wesley Moraes, aos 33/2ºT). Técnico Alexander Medina.

GRÊMIO:

Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos (Vini Paulista, aos 22/2ºT), Villasanti e Campaz; Janderson (Gabriel Silva, ao 1/2ºT), Rildo (Bitello, aos 40/2ºT) e Elias (Wesley, aos 33/2ºT). Técnico: Roger Machado.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados