Irmão gêmeo de Rafael, Fábio, do Nantes, visita treino do Botafogo, e torcida brinca nas redes sociais


Assistiu: 545
Tempo de leitura:

Irmão gêmeo de Rafael, Fábio, do Nantes, visita treino do Botafogo, e torcida brinca nas redes sociais

Lateral, que também é botafoguense, esteve no CT na manhã desta sexta. Alguns torcedores citaram que o atleta pode entrar em campo enquanto o irmão está lesionado

O Botafogo contou com uma visita ilustre no treino da manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Espaço Lonier. Trata-se do lateral-esquerdo, Fábio, que atualmente defende as cores do Nantes, da França, e é irmão gêmeo de Rafael, que está se recuperando de uma cirurgia após sofrer uma ruptura no tendão de Aquiles do pé esquerdo.

Desse modo, o clube carioca divulgou o encontro em suas redes sociais, algo que fez com que muitos torcedores se animassem e pedissem a contratação do lateral-esquerdo, que também é botafoguense declarado. 

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro 

Alguns perfis brincaram ao dizer que Fábio pode substituir o irmão, que só deve retornar aos gramados no mês que vem. Outros citaram que o investidor John Textor já pode contratá-lo para atuar no domingo contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela oitava rodada do Brasileirão. 

Rafael, por sua vez, levou um pisão em seu primeiro jogo na temporada no empate com o Boavista por 1 a 1, na estreia do time na Taça Guanabara. O Apostas Online Brasil aconteceu no fim do primeiro tempo, e desde então o atleta segue em recuperação.

+ Erison garante vontade de ficar no Botafogo, exalta torcida e elogia Luís Castro: ‘Sinistro’
O Botafogo soma doze pontos em sete partidas disputadas e ocupa a quinta colocação. Com o empate com o América-MG, o time deixou o G4 da competição nacional e tenta derrotar os paranaenses, no alto da Glória, para encostar de vez no pelotão de frente.

Visita do @Ofabio3 ao treino do Fogão, irmão gêmeo do @orafa2, que também é meu escolhido e alvinegro de coração 🤍 #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/JKCDR4St0e— Botafogo F.R. (@Botafogo) May 27, 2022


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados