Juventude sofre, mas consegue classifica sobre Real Noroeste, pela Copa do Brasil


Assistiu: 991
Tempo de leitura:

Juventude sofre, mas consegue classifica sobre Real Noroeste, pela Copa do Brasil

Os mandantes foram ”donos” da partida, mas o Juve conseguiu vencer

Nesta quinta-feira (17), o Juventude garantiu o seu lugar na próxima fase da Copa do Brasil. A equipe viajou para enfrentar o Real Noroeste, sofreu, mas conseguiu vencer por 1 a 0, com belo gol de falta de Chico. 

Agora a equipe gaúcha aguarda o sorteio da CBF que será no dia 28 de março (segunda-feira). O evento está marcado para as 15h (de Brasília), no auditório da CBF, no Rio de Janeiro.

>Aplicativo de resultados do Apostas Online Brasil está disponível na versão iOS

GOL E PÊNALTI PERDIDO!


O duelo começou aberto, com boas oportunidades, mas aos poucos os mandantes foram ganhando espaço. O centroavante Toni Galego era o mais acionado, criando boas chances.

Aos 20′, Marquinho achou ótimo passe para Pixote, que arriscou finalização e César foi buscar no cantinho. Quatro minutos depois, Chico cobrou falta com maestria e abriu o placar para o Juventude.

Logo depois, a equipe gaúcha quase ampliou com Capixaba. Aos 37′, Pedro Botelho teve oportunidade de marcar em cobrança de pênalti, mas César pegou a cobrança.

REAL NOROESTE FOI PRA CIMA!


Antes do primeiro minuto da segunda etapa, Djavan fez cruzamento para a área. A bola passa por todo mundo. No segundo pau, Alex Pixote soltou bomba, com perigo. 

Mais tarde, Toni soltou uma bomba e Darlan evitou o gol, desviando para a linha de fundo. Com pressão total, novamente os mandantes apareceram, desta vez, Paganelli invadiu a área e tocou para Marquinho e a bola triscou na trave. 

Na reta final, Kiko teve ótima oportunidade, obrigando Felipe Alves a trabalhar. O Real Noroeste foi com tudo para o ataque, fez pressão, mas não conseguiu empatar o confronto.  

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Real Noroeste x Juventude 
Local:
 Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, no Espírito Santo
Data/horário: 17/03/2022 – 19h (de Brasília)
​Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistente 1: Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Quarto Árbitro: Raphael Garcia de Andrade (ES)
Cartões amarelos: Ítalo (Real Noroeste), Rodrigo Soares (Juventude)
Cartões vermelhos: –
GOLS: Chico (23’/1T) (0-1)

Real Noroeste – técnico: Duzinho Reis


Waldson; Gabriel Santos (Carlinhos 30’/2T), Paganelli, Pedro Botelho e Djavan; Ítalo (Gibson 40’/2T), Ícaro, Alex Pixote e Marquinho (Jhonathan Thomaz 19’/2T); Rogerinho (Kiko – intervalo) e Toni Galego (Alex 30’/2T).

Juventude – Eduardo Baptista


César (Felipe Alves 19’/2T); Rodrigo Soares (Vitor Gabriel 41’/2T), Paulo Miranda, Rafael Forster e William Matheus; Darlan (Ricardinho 30’/2T), Jadson, Elton e Chico (Guilherme Parede 17’/2T); Ricardo Bueno (Danilo Boza 41’/2T) e Capixaba.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados