Leila descarta de vez Pedro no Palmeiras: 'o Flamengo não quer vender e ponto'


Assistiu: 898
Tempo de leitura:

Leila descarta de vez Pedro no Palmeiras: 'o Flamengo não quer vender e ponto'

Presidente do Verdão disse que não vai insistir em conversar por camisa 21 do rival

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, encerrou de vez qualquer possibilidade do centroavante Pedro, do Flamengo, virar jogador do alviverde nesta temporada.

Em entrevista ao Globo Esporte nesta quarta-feira (23), na sede da CBF no Rio de Janeiro (RJ), a mandatária alviverde disse que desistiu da negociação após o rival rubro-negro não querer dar sequência nas tratativas.

– Acabou. Essa conversa acabou porque o clube (Flamengo) não tem interesse em negociar. Por mim, essa conversa está encerrada.

Para ter o camisa 21 flamenguista, o Palmeiras ofereceu a bolada de 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões) mais dois jogadores reservas do elenco por 80% dos direitos federativos do centroavante.

Segundo o Apostas Online Brasil revelou na ocasião, a diretoria flamenguista chegou a fazer uma contra-proposta, pediu Patrick de Paula, agora jogador do rival Botafogo, e Gabriel Menino, mas desistiu da negociação por conta da reação negativa da torcida.

Também ao Globo Esporte, o mandatário rubro-negro, Rodolfo Landim, sacramentou o fim de qualquer conversa para Pedro virar jogador do Verdão.

– Pedro tem um contrato de longo prazo com o Flamengo e uma multa contratual. Se quiserem pagar a multa e ele quiser ir, Flamengo vai deixar ele ir. Fora isso, eu acho difícil.

Fora isso, Leila ressaltou ao torcedor que a busca por um camisa 9, que dura desde o início do ano, não acabou. A presidente disse dinheiro não é problema e que o clube busca apenas uma boa oportunidade de mercado.

– Às vezes, o torcedor acha que não contratamos por motivos financeiros. É óbvio que não vamos fazer loucuras. Vamos pagar o quanto realmente o atleta vale. No momento, não é questão financeira. Nós não encontramos o jogador que seja o desejo do nosso treinador.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados