Novidade no Dérbi, Gabriel Veron comemora sequência no Palmeiras: 'Vou ganhando confiança'


Assistiu: 444
Tempo de leitura:

Novidade no Dérbi, Gabriel Veron comemora sequência no Palmeiras: 'Vou ganhando confiança'

Depois de sofrer em anos anteriores que atrapalharam suas oportunidades no Verdão, o jovem atacante vem tendo papel importante para Abel Ferreira na temporada 2022

Ter o peso de ser uma das maiores promessas do futebol brasileiro não é fácil, principalmente quando as lesões atrapalharam o curso natural da história. Foi isso que aconteceu com Gabriel Veron no Palmeiras, mas que hoje faz parte do passado, já que ele vem ganhando cada vez mais espaço com Abel Ferreira e emplacou a maior sequência atual de jogos entre todos do elenco alviverde.

GALERIA


> Veja os clubes do Brasileirão que mais se reforçaram desde janeiro

TABELA


> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do Apostas Online Brasil

Novidade do técnico português para o Dérbi contra o Corinthians, no último sábado, o jovem atacante de 19 anos entrou na vaga que seria de Gustavo Scarpa, naquele que é considerado o time titular do Verdão. No entanto, a presença de Veron tem sido tão constante, que talvez ele seja atualmente o 12º jogador para Abel. Tanto é que ele já tem 12 partidas consecutivas atuando, seja como titular, seja saindo do banco, maior sequência do grupo.
Em entrevista na zona mista da Arena Barueri após a vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians, Veron falou sobre o seu momento vestindo a camisa do Palmeiras. Sem as lesões que impediram sua sequência em anos anteriores, com a dedicação nos treinos e com a preparação que o clube deu nesse período, ele vem ganhando cada vez mais confiança para fazer o que melhor sabe.

– Me sinto muito feliz por estar ganhando oportunidades, jogador sempre quer estar jogando, quer estar atuando, e quando você atua mais, você vai ganhando confiança, vai tendo mais sequência. Fico feliz, todo dia eu trabalho para poder estar em campo ajudando meus companheiros, e quando eu não estou jogando, eu trabalho mais ainda para poder ganhar oportunidade e mostrar o meu melhor – declarou o atacante palmeirense.

Ao todo, Veron tem 21 jogos na temporada pelo Verdão. Ele ainda não marcou gols, mas já deu duas assistências e sofreu um pênalti, participando diretamente de três tentos da equipe em 2022. Desde que estreou, em 2019, o garoto tem 83 partidas pelo clube e marcou 12 vezes. Além disso, após o Paulista, ele se tornou o mais jovem a conquistar seis títulos pelo Alviverde.

Gabriel Veron - Palmeiras x Corinthians
Gabriel Veron contra o Corinthians (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados