Paulo Sousa dá explicações para atuação, mas parabeniza Flamengo após empate na Libertadores


Assistiu: 1157
Tempo de leitura:

Paulo Sousa dá explicações para atuação, mas parabeniza Flamengo após empate na Libertadores

Treinador valorizou resposta dada pela equipe em “situação adversa” em Córdoba

Após o empate em 2 a 2 com o Talleres, nesta quarta-feira em Córdoba, na Argentina, o técnico Paulo Sousa admitiu que o Flamengo encontrou grandes dificuldades no Estádio Mario Alberto Kempes – tanto que terminou a etapa inicial sem finalizar uma única vez -, mas valorizou a atuação da equipe em função das ‘circunstâncias do jogo”, como o posicionamento adversário e a substituição de Pablo, com dores no coxa esquerda, logo no início da partida.

– Nos momentos da primeira parte encontramos dificuldades em distâncias curtas e maior coragem na pressão alta. É verdade que eles tentaram manter um número de jogadores na nossa linha defensiva, com o jogo vertical mais direto, e nos colocaram dificuldades. Sempre que temos mais jogadores pressionando na linha alta, somos mais fortes. Na segunda parte, tivemos a opção de ter mais jogadores na frente, dominando e empurrando nosso adversário. Tivemos um gol extraordinário por combinação – disse, seguindo:

– Nossa equipe, pelas circunstâncias de jogo está de parabéns. Buscamos um jogo para tentar empatar e ganhar. Nossa equipe e nossos jogadores têm um caráter extraordinário para buscar resultado em situações adversas – concluiu.

O Flamengo retorna ao Rio de Janeiro e, nesta quinta, se reapresenta no Ninho do Urubu para iniciar os trabalhos visando o clássico contra o Botafogo, no domingo, pelo Brasileiro. O jogo será no Mané Garrincha, em Brasília, às 11h.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados