Por suspeita de racismo, polícia detém torcedor do Boca durante intervalo do jogo contra o Corinthians


Assistiu: 935
Tempo de leitura:

Por suspeita de racismo, polícia detém torcedor do Boca durante intervalo do jogo contra o Corinthians

Dois corintianos acompanharam o argentino retirado pela PM no fim do primeiro tempo

Um torcedor do Boca Juniors foi detido no intervalo da partida contra o Corinthians, nesta terça-feira (26), pela terceira rodada do grupo E da Copa Libertadores, na Neo Química Arena. A suspeita é de racismo contra dois torcedores corintianos. 

> GALERIA – Veja todos os técnicos argentinos do Timão na história> TABELA – Confira e simule todos os jogos da Liberta> GUIA – Tudo sobre o Timão na Libertadores

Um grupo de policiais militares foram até o setor de visitantes da arena, em Itaquera, logo após o apito final do primeiro tempo e retiraram o ‘hincha’ argentino, os levando até o setor do gramado, atrás das placas de publicidade, e seguiram levando o torcedor xeneize por todo o setor norte do estádio.

Dois corintianos, vestindo a camisa do clube, acompanharam os policiais, mas sem serem segurados pelo braço, como o adepto argentino.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Apostas Online Brasil, presente na Neo Química Arena, é que torcedor do Boca fez gestos de macaco em direção aos corintianos que denunciaram aos policiais e acompanharam o 

Também foi colhido pela reportagem que os corintianos afirmam que possuem vídeos do adepto xeneize fazendo os sinais racistas. 


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados