Recusa de Renato Gaúcho 'mostra a fraqueza' do Corinthians, diz Neto


Assistiu: 1263
Tempo de leitura:

Recusa de Renato Gaúcho 'mostra a fraqueza' do Corinthians, diz Neto

Apresentador da Band disse ainda que treinador espera demissão de Rogério Ceni no Flamengo para treinar uma equipe mais qualificada

Renato Gaúcho disse não ao Corinthians na última quinta-feira e o tema foi assunto no programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, apresentador por Neto, que mais uma vez não poupou criticas ao falar da atual gestão do Timão. O ex-jogador entende que a falha na negociação mostra a fraqueza da atual gestão do clube.

+ Vai começar! Confira os confrontos do Brasileirão!

– Vocês tão de brincadeira? Por que abriram que estava em negociação? Pipocam pra torcedor? É o Curintia, rapá. E agora o Renato nunca mais vai passar perto do Parque São Jorge, porque a torcida não esquece que ele quis ficar com a família. Isso mostra a fraqueza do Alessandro, do Roberto de Andrade, do Duilio. Jogam mais o nome do Corinthians na terra ainda. Se não tem condição de trazer, não conversa – afirmou.

Neto apontou o nome favorito dele para a vaga após a recusa do pai de Carol Porteluppi, que causou alvoroço nas redes sociais por dizer que revelaria um ‘segredo’ apontado pelos seguidores como sendo o destino do pai no Timão.

– Fiquei sabendo de Luxemburgo, Dorival e Carille. Para mim a única solução é o Carille. Mas o que fizeram com ele quando saiu? Massacraram ele e gravaram até coisas dele. Falam que é mascarado? Muito pelo contrário, foram quatro títulos em três anos. E qualquer um que chegar não vai ser um treinador do agrado de todos. Com que moral ele chega? – completou.

Neto completou dizendo que Renato segue sem clube a espera da demissão de Rogério Ceni no Flamengo, que pode estar pressionado caso perca a final do Cariocão no sábado.

– Já falei antes aqui que o Renato não aceitaria por ‘n’ motivos. Um time ruim, que precisa de reforço e não paga suas dívidas. Ele vai esperar o Flamengo, que se perde domingo (na verdade, no sábado, do Fluminense na final do Carioca) manda o Ceni embora. Mas o Corinthians não pode ficar esperando Renato, Guardiola, Klopp, Telê. Não pode se colocar abaixo de um possível funcionário – concluiu.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados