Referência na cobertura da F1, Mariana Becker fala sobre carreira e dificuldades em série do Twitter


Assistiu: 1045
Tempo de leitura:

Referência na cobertura da F1, Mariana Becker fala sobre carreira e dificuldades em série do Twitter

A campanha #ElaEmPauta teve seu terceiro conteúdo lançado nesta segunda-feira; Luciana Barreto, da CNN, e Fabiana Moraes, jornalista e professora de Recife, também participaram

O Twitter lançou, nesta segunda-feira, mais um episódio da série #ElaEmPauta, em que jornalistas mulheres contam suas histórias em meio a conquistas e dificuldades da profissão. Neste capítulo, Mariana Becker, da Band, conta como foi seu começo na profissão e o que a levou a ser considerada uma das mais influentes repórteres de automobilismo no mundo. Mariana é especializada em F1 e tem acompanhado a categoria desde 2008.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do Apostas Online Brasil e fique por dentro dos resultados e notícias!
– A gente [mulheres] teve que passar por coisas que a nova geração não passa. Acho que as coisas mudaram muito, mas têm de mudar ainda mais -disse Mariana. Que completou: “Insista. E insista. Não esmoreça na primeira dificuldade. Ela não é definitiva”.

Veja abaixo o episódio de Mariana Becker. 

Chegou a vez de a @maribecker contar a sua história no jornalismo esportivo, sempre em busca de mostrar o lado humano das mais diversas modalidades. O conselho dela para outras mulheres com a mesma profissão? “Insista!” #ElaEmPauta pic.twitter.com/dM2xe3dORd— Twitter Brasil em 🏠 (@TwitterBrasil) May 31, 2021

O primeiro vídeo da série foi divulgado no final de março e contou com a participação de Luciana Barreto, âncora da CNN. No Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, em 3 de maio, a plataforma disponibilizou o segundo conteúdo, com a história Fabiana Moraes, jornalista e professora de Recife.

A iniciativa foi inspirada na série #HerStory , realizada pelo Twitter nos Estados Unidos no ano passado. Agora, além do Brasil, o Twitter também replicará o modelo dos depoimentos no Reino Unido, Índia, Japão e Coreia do Sul ao longo dos próximos meses. No Brasil, os vídeos são publicados a cada mês, sempre na mesma sequência de Tweets.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados