Remo empata com Confiança e cai para a Série C


Assistiu: 1045
Tempo de leitura:

Remo empata com Confiança e cai para a Série C

Encerrando a participação no Brasileirão Série B, o Remo antigo o Confiança, que já estava rebaixado, neste domingo, 28. Jogando no Baenão, em Belém,

BOA CHEGADA!

Tentando escapar do rebaixamento, o Remo teve a primeira chegada de perigo. Aos 10, em um levantamento à área, Lucas Tocantins pegou a sobra e soltou o chute do lado direito de ataque. Contudo, a bola bateu na rede, pelo lado de fora.

SEM REBOTE!

Aos 16, o Confiança respondeu. Em cobrança de escanteio, um desvio fez com que a bola sobrasse nos pés de Madison, que soltou uma bomba. A bola passou próximo da viagem esquerda de Vinícius.

UH!!

Aos 37, em cobrança de falta, contada por Gedoz, a bola desviou na barreira. Rafael Santos se esticou para fazer a defesa. Na sequência, em levantamento na área, Neto Pessoa subiu livre de marcação no cabeceio, mas testou a bola no chão, longe do gol.

VOLTA MOVIMENTADA!

No início da segunda etapa, o Confiança voltou com tudo. Em levantamento à área, Willian Santana fez o passe de cabeça, na medida para Rafael Vila, que contou com o desvio para não abrir o placar.

NÃO VALEU!

Aos 7, o Remo chegou a abrir o placar. Neto Pessoa toque a bola dentro da área, girou e mandou para o fundo da rede, mas o árbitro pegou um toque na mão do atacante azulino.

QUE PERIGO!

Aos 18, em troca rápida de passes dentro da área, Erick Flores chutou forte, mas Rafael Santos defendeu em dois tempos. Aos 26, o Remo aumentou a pressão. Em uma jogada dentro da área, Lucas Siqueira chutou, mas a bola desviou. Rafael Santos fez o corte com os pés, evitando o gol.

QUASE!

No final do duelo, o Remo perdeu uma grande chance. Aos 45, Neto Pessoa, livre, aproveitou cabeceio e finalizou para fora.

FICHA TÉCNICA
Remo 0 x 0 Confiança
Local: Baenão, em Belém (PA)
Data: 28/11/2021 – às 16h (de Brasília)
Árbitro:
Assistentes:
VAR:
Cartões amarelos:
Cartões vermelhos:
Gols:

REMO (Técnico: Eduardo Baptista )
Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Fredson e Igor Fernandes; Lucas Siqueira, Anderson Uchoa, Matheus Oliveira, Felipe Gedoz e Lucas Tocantins; Neto Pessoa.

CONFIANÇA (Técnico: Luizinho Lopes)

Rafael Santos; Jonathan Bocão, Luan, Adalberto e Lucas Sampaio; Madison, Rafael Vila e Álvaro; Willians Santana, Hernane e Ítalo.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados