'Volto mais maduro e confiante e isso me dá mais força para jogar na Seleção', garante Hulk


Assistiu: 942
Tempo de leitura:

'Volto mais maduro e confiante e isso me dá mais força para jogar na Seleção', garante Hulk

Jogador de 35 anos afirma estar com expectativa ‘como se fosse a primeira convocação’ e exalta a estrutura para a equipe canarinho se preparar para jogos nas Eliminatórias

A confiança move Hulk em seu regresso à Seleção Brasileira após um hiato de cinco anos. Em entrevista coletiva divulgada pela CBF TV nesta terça-feira (31), o atacante detalhou como chega à equipe comandada por Tite.

– Ah, adquiri mais experiência, me sinto mais confiante por jogar mais próximo do gol. Eu me sinto mais confiante, mais maduro, vivendo um bom momento no Atlético-MG, o que me dá mais força para ficar à disposição do Tite e poder dar meu melhor – assegurou.

Porém, aos 35 anos, o jogador reconhece que ainda sente ansiedade de “calouro”.

– É como se fosse a primeira convocação. Ansiedade, expectativa. Estava até falando com a minha esposa. Nem nos meus melhores sonhos eu pensava em hoje vestir a camisa da Seleção, jogando bem também no Atlético-MG. Tenho de desfrutar este momento – e exaltou as melhorias nas condições de treinos:

– Vi uma estrutura melhor, muitas condições boas para nós. Fico lisonjeado por vivenciar este momento – completou. 

Hulk contou sobre a convivência com adversários de Palmeiras e Flamengo, clubes que estão no páreo pelo título da Copa Libertadores e nas competições nacionais.

– Aqui o foco total é Seleção, para dar nosso melhor. Nossa resenha é normal, brincamos um com outro, mas sabemos que é competitivo estar na semifinal da Copa Libertadores, brigar no Brasileiro, estar nas quartas da Copa do Brasil… Temos de ter ciência, humildade, pé no chão… – e destacou:

– Sabemos que o Brasileiro é muito difícil, disputado. Falou em Atlético, Palmeiras e Flamengo, mas não se resume a eles. O Corinthians é um clube que está crescendo, vem muito bem. Está tudo em aberto – complementou. 

O Brasil encara o Chile nesta quinta-feira (2) em Santiago. Depois, no domingo duela com a Argentina (5) e enfrenta o Peru na outra quinta-feira (9).


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados