Welington e Benítez, do São Paulo, recebem o terceiro amarelo e estão suspensos contra o Palmeiras


Assistiu: 488
Tempo de leitura:

Welington e Benítez, do São Paulo, recebem o terceiro amarelo e estão suspensos contra o Palmeiras

Lateral-esquerdo e meia foram advertidos e não jogam o Choque-Rei na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Reinaldo deve voltar ao time e meio tem disputa pela titularidade

O São Paulo não contará com o lateral-esquerdo Welington e o meia Benítez para o clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado (31), às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. 

Welington tomou a advertência ainda na primeira etapa, após uma falta no meio-campo. Já Benítez recebeu o cartão amarelo após se adiantar na barreira em uma cobrança de falta nos acréscimos do segundo tempo. O Apostas Online Brasil gerou reclamações do meia argentino. 

Com a dupla suspensa, o técnico Hernán Crespo terá que mexer na equipe. Na ala esquerda, Reinaldo deve ser titular, enquanto no meio-campo, Gabriel Sara e Igor Gomes brigam pela titularidade no time. 

+ Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro


ATUAÇÕES: São Paulo abre o placar, mas defesa tem apagão em goleada sofrida para o Flamengo

Antes de encarar o Palmeiras, o Tricolor entra em campo na quarta-feira (28), para enfrentar o Vasco, às 21h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Morumbi.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados