Aposte em São Paulo x Ituano: quem vence pelo Campeonato Paulista?


Assistiu: 1010
Tempo de leitura:

Aposte em São Paulo x Ituano: quem vence pelo Campeonato Paulista?
Aposte em São Paulo x Ituano: quem vence pelo Campeonato Paulista?-1
Rubens Chiri/São Paulo/Divulgação

São Paulo e Ituano jogam neste domingo (30), às 16h (de Brasília), no Morumbi. Com zero pontos no Grupo B, o Tricolor Paulista precisa pontuar para não ver São Bernardo e Ferroviária, ambos com quatro, se afastarem na liderança.

Tiago Volpi em São Paulo x Fortaleza-2

Foto: Getty Images

O São Paulo terá sua primeira partida em frente a sua torcida. O técnico Rogério Ceni não poderá contar com o volante Luan e o atacante Luciano, ambos lesionados. Além disso, o zagueiro Arboleda, a serviço da seleção do Equador, também é desfalque para o duelo.

Para esquecer a estreia, no meio da semana, o Tricolor deve começar a partida com a provável escalação: Volpi, Rafinha, Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Nikão; Rigoni, Alisson e Calleri.

“Estreia é ruim. Perder no primeiro jogo do campeonato, não importa se são poucos dias de treinamento, é sempre ruim. Como ideia de jogo, posse e construção, acho que até foi bom, mas erramos passes fáceis, não tivemos tanta velocidade. Tivemos coisas boas, mas falta bastante para atingir um bom estágio”, afirmou Ceni.

“Acho que, enquanto tiveram condições físicas, desempenharam bem, principalmente o lado direito com Nikão, Alisson e Rafinha, funcionou bastante no primeiro tempo, construímos a maioria das jogadas por lá. Nikão saiu cansado, Rafinha ficou um pouco mais em campo, mas sentiu o cansaço”, acrescentou ele.

O Ituano, que bateu o Novorizontino, por 2 a 0, no primeiro jogo do Paulista, quer a segunda vitória. Para isso, Mazola Júnior deve mandar a campo Felipe, Pacheco, Lucas Dias, Cleberson e Roberto; Jiménez, Igor Henrique e Lucas Siqueira; Gerson Magrão, Calyson e Aylon.

Jonathan Calleri São Paulo Atletico Nacional Copa Libertadores 06072016-3

Foto: Getty Images

A cotação para que tanto o São Paulo quanto o Ituano marquem, durante os 90 minutos de partida, é de 2.25 para “sim” e 1.57 para “não”. A aposta em um empate com gols paga 6.50. Na igualdade sem tentos, 8.00.

Outras apostas mais específicas também podem ser realizadas. A odd de que mais de 10 escanteios serão marcados é de 2.20. De que exatamente 10 serão assinalados pelo árbitro, 8.00. Para menos de 10, é 2.00.

Na bet365, a cotação para uma vitória do São Paulo é de 1.44, o empate 3.75 e o triunfo do Ituano 6.50.

GFX Banner bet365

Probabilidades corretas no momento em que o artigo foi escrito. Aposte com responsabilidade.


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados