Com brilhos dos artilheiros, Mirassol e Ponte Preta empatam no Paulistão


Assistiu: 481
Tempo de leitura:

Com brilhos dos artilheiros, Mirassol e Ponte Preta empatam no Paulistão

Zeca e Lucca foram os autores dos gols da partida 

Neste sábado (26), Mirassol e Ponte Preta contaram com seus artilheiros, Zeca e Lucca, respectivamente, para movimentarem o placar no Estádio José Maria de Campos Maia. As equipes ficaram no empate em 1 a 1 pela nona rodada.

Com o resultado, o Mirassol continua na segunda colocação do Grupo C, com 16 pontos conquistados, enquanto a Macaca figura em terceiro na Chave D, com oito.

>Aplicativo de resultados do Apostas Online Brasil está disponível na versão iOS

MUITA VELOCIDADE, POUCO CHUTE!


Mirassol começou o jogo ensaiando uma pressão, mas Ponte Preta conseguiu equilibrar as ações logo depois. O duelo foi muito disputado no Maião na primeira etapa, mas poucas chances de gols. 

Aos 27′, Camilo cobrou escanteio na segunda trave, Fabrício desviou para tirar e acabou acertando o travessão, quase marcando contra. 

BOLA NA REDE!


O Mirassol voltou com tudo na segunda etapa e Rodrigo Ferreira acertou uma bomba para boa defesa de Ygor. Aos nove minutos, Pará cruzou na medida para Zeca abrir o placar para os mandantes.

A Ponte Preta quase empatou com Ribamar, em boa defesa do goleiro. Não demorou muito para o empate. Norberto deu belo cruzamento de trivela na cabeça de Lucca, que subiu alto e balançou as redes.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA 
Mirassol x Ponte Preta 

Local:

Estádio José Maria de Campos Maia
Data/horário: 26/02/2022 – 18h30 (de Brasília)
​Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Vladimir Nunes da Silva
Quarto árbitro: Paulo Sergio dos Santos
VAR: Adeli Mara Monteiro
​Cartões amarelos: Léo Santos, Lucca, Thiago Lopes (Ponte Preta), Luis Oyama (Mirassol)
Cartões vermelhos: –

GOLS: Zeca (9’/2T) (1-0), Lucca (13’/2T) (1-1)

Mirassol – Técnico: Eduardo Baptista
Darley; Rodrigo Ferreira, Lucao, Thalisson Kelven e Pará; Luís Oyama, Neto Moura (Daniel 30’/2T) e Camilo (Luiz Fernando 24’/2T); Negueba (Fabinho – intervalo), Fabrício (Rafael Oller 30’/2T) e Zeca (Rafael Silva 24’/2T).

Ponte Preta – Técnico: Hélio dos Anjos


Ygor; Kevin, Thiago Lopes, Fabrício e Jean Carlos (Norberto 171/2T); Léo Naldi (Marcos Júnior 26’/2T), Léo Santos, Matheus Anjos (João Pedro 26’/2T) e Fessin (Niltinho 17’/2T); Ribamar e Lucca (Pedrinho 32’/2T).


Comentários

Adicione seu comentário...
Adicionar comentário

Posts relacionados